Barra AA para ibiza 6j ???

Boas pessoal alguém me sabe dizer onde posso comprar uma barra AA para um ibiza 6j 1.9 TDI sport coupé ?


Obrigado !
 
Exacto!! ja estava na hora de lançar a barra AA seat sport!! O carro já foi lançado a algum tempo já...
 
Segundo indicações dum empregado do atendimento das peças não deve chegar a ser produzida essa barra, pois o chassis do 6J é muito melhor que o 6L e mantém-se muito bem em curvas sem adornar, de maneira que produziram para o 6L porque este chassis tem muita torção e adorna.

Tanto que o Leon de 2006 até agora ainda não tem a barra disponível.
 
eish ganda cena, la vou eu ter que agarrar em duas argolas e um pau de metal e soldar tudo xD LOL !!

Pois ou então agurdar pro outras aftermarket, tipo OMP.

Só um àparte, chegaste a comprar as molas ao user Gundale?
 
Pois ou então agurdar pro outras aftermarket, tipo OMP.

Só um àparte, chegaste a comprar as molas ao user Gundale?

Comprei sim amigo ! Vão ser montadas segunda-feira, queria era a barra para complementar a estabilidade do aço não é verdade.. Já agora também ando a procura de uns espaçadores 5x110 20 mm para meter atràs mas não sei onde arranjar..
 
Comprei sim amigo ! Vão ser montadas segunda-feira, queria era a barra para complementar a estabilidade do aço não é verdade.. Já agora também ando a procura de uns espaçadores 5x110 20 mm para meter atràs mas não sei onde arranjar..

Tive para comprar essas molas a ele mas não cheguei a t€mpo, agora teve de levar pneus novos.
 
Back
Top