Barra AA Mcoutinho Aveiro ( Esclarecido )

Boas!!

Será que se for diretamente ao Mcoutinho Aveiro tenham material la em stock ou seja preciso esperar alguns dias para terem a barra AA para montar??! Alguem que saiba?

E o preço a que estara a barra visto que vai sempre mudando de ano para ano os preços de tudo!


Obrigado[]
 
Boas!!

Será que se for diretamente ao Mcoutinho Aveiro tenham material la em stock ou seja preciso esperar alguns dias para terem a barra AA para montar??! Alguem que saiba?

E o preço a que estara a barra visto que vai sempre mudando de ano para ano os preços de tudo!


Obrigado[]

Fala com o mv_anastacio.. ele vende isso direto da seat a bom preço..
 
Vais ter que esperar de certeza absoluta... o 6L já deixou de ser produzido à imenso tempo, e normalmente eles só tem stock de peças de consumo (tipo para revisões)
 
Vais ter que esperar de certeza absoluta... o 6L já deixou de ser produzido à imenso tempo, e normalmente eles só tem stock de peças de consumo (tipo para revisões)

Tás enganado, as marcas têm de garantir o fornecimento dos componentes de um carro durante 10 anos após o último ano de comercialização do mesmo.
 
Tás enganado, as marcas têm de garantir o fornecimento dos componentes de um carro durante 10 anos após o último ano de comercialização do mesmo.
Vê lá bem o que eu disse. Nunca falei que a marca deixou de produzir material. Disse que normalmente nas oficinas só tem material de consumo para as revisões, o resto só por encomenda à "Casa Mãe", ainda por cima sendo o 6L que já não é produzido dificilmente vão lá ter isso encostado a ganhar teias.
 
Mas é que esta casa é um representante da seat e mesmo a pedir material que não haja em stock não vai esperar muito certamente.
Claro que nas oficinas apenas têm o mais utilizado em stock. Mas já entendi o que queria dizer. Não acredito é que demore muito tempo a esperar pelo material.
 
Já telefonei para a de Aveiro!! É preciso esperar 2 ou 3 dias para chegar o material!! Mas ainda estou a espera que me telefonem para marcar dia para ir montar a barra ;)

Obrigado
 
Back
Top