Barcelona Campeão - Super-Taça Espanhola

Que acharam do jogo? Mereceu, não mereceu?

Só digo que para mim, mereceu! Barcelona Melhor equipa do Mundo, e claro, MESSI, melhor jogador do mundo.
 
para mim quem merecia ter ganho era o Benfica..
Eu tb=D>:lol:

Quanto aos espanhóis, foi disputado, com uma confusão enorme agora no fim, molhada de jogadores e treinadores...estava a torcer pelo Real mas...a bola parece que atrai aos pés do messi, foi um bom jogo.
 
Que acharam do jogo? Mereceu, não mereceu?

Só digo que para mim, mereceu! Barcelona Melhor equipa do Mundo, e claro, MESSI, melhor jogador do mundo.

o primeiro jogo o real foi superior mas hoje viu-se um bom Barcelona.. não esta ao nível do ano passado mas continua em grande forma.
não tirando o mérito ao Real Madrid que este ano esta muito diferente.. vai ser um campeonato renhido.

Barçelona FTW.

Cumps
 
curti foi o mourinho no final (kd marcelo foi expulso) a puxar a orelha a um gajo qlqr e dps esse gajo empurrou-o...e ele riu-se lol
 
curti foi o mourinho no final (kd marcelo foi expulso) a puxar a orelha a um gajo qlqr e dps esse gajo empurrou-o...e ele riu-se lol

Isso agora ainda vai correr muita coisa por ai, a liga se quiser, agarra nas imagens e começar a distribuir punições a todos os que fizeram alguma coisa, e o Mourinho que já tá "queimado" em Espanha com as coisas anteriores, vai sair pior ainda
 
Back
Top