Bar- BlackIce em Rio de Mouro

Pessoal abriu um Bar em Rio de Mouro, O BlackIce, Completamente remodelado, aparecam por lá, tem bom ambiente, é um bar com exelente apresentação interior, boas musicas ideal para levar a namorada ;), nos esperamos manter a boa aparencia e bom nivel em termos de clientela, vistam-se minimamente e aparecam, sem consumo obrigatório, bons preços, GRANDES hamburgueres :D apartir das 18 até as 02, De segunda a Sabado... Aparecam pessoal. Bar de boa aparencia!
Voçes veem logo um audi TT parado a porta e um 6L !


Fica de frente para a secundaria, mesmo ao lado da escola de condução.
Local é protegido por rondas da PSP, rondas amigas ;) estão completamente a vontade.

Sexta-feira (2 Março) : Karaoke
Sábado (3 Março) : Caipi Party, caipirinha a 3 euros durante a noite
Quinta-feira (8 Março), Dia da Mulher : Lady´s Night, oferta de uma bebida para as mulheres, presença do DJ D-Lopez a passar música comercial para o pessoal dançar, abrimos espaço para pista de dança.


Aparecam!
 
Last edited:
Já me tinha interrogado sobre esse bar! Eu antes ia lá muitas vezes mas ainda se chamava "Area Café" e como diz o próprio nome, era somente um café! :p

Um dia destes passo lá com uma maltinha para ver o ambiente!

Boa sorte nisso :)
 
Vamos cantar esta?

[video=youtube;U3WKdoyidXo]http://www.youtube.com/watch?v=U3WKdoyidXo[/video]

LOOL ya!
Essa e aquela que dizem que cantámos num jantar qualquer que houve num dia qualquer com umas pessoas quaisquer das quais não me lembro.

Só sei que tava lá o meia-dose pq fez um poker nos vomitanços LOL!
 
Back
Top