bankos pa 1 6k...quais???

ppl eu th 1 6k e th q comprar 1s bankos urgentemente q o meu ta partido...a mh duvida é, tendo em conta q n e mto facil arranjar 1s bankos do GTTDi ou do GTi por exemplo...q bankos darao pa meter la s/ grandes alteraçoes?!?aceito propostas....:) []'s
 
ppl eu th 1 6k e th q comprar 1s bankos urgentemente q o meu ta partido...a mh duvida é, tendo em conta q n e mto facil arranjar 1s bankos do GTTDi ou do GTi por exemplo...q bankos darao pa meter la s/ grandes alteraçoes?!?aceito propostas....:) []'s

o meu tb partiu e mandei arranjar...:D :D :D

os do polo, golf tb dão, penso eu de que...

senão baquets com calhas adaptadoras...
 
pois...mas os meu bankos n valem 1a mrda...n sao ergonómicos o suficiente po meu estilo d conduçao...:D por isso e q keria 1s + "kit" mas sem ser backet...1 banko + d origem mas ja d si...racing!!!:finga: []'s e obrigado!!!:)
afamax: tou a espera d 1a resp. tua!!!
 
ainda n foram postos, mas em principio a adaptaçao n é complikada...as kalhas laterais sao exactamente iguiais...talvez esta semana ainda ja os th no sitio!!!:D
 
neps...so la fikaram os d tras...alem do + o teu karro ja tem kalhas mm no xao do karro, enkuanto q esta versao ainda sao kalhas laterais, topas?!?;)
 
Back
Top