Bancos traseiros ibiza 6L FR

Amigo isso é muito difici de encontrar , quando alterei o meu ibiza de comercial para 5 lugares corri as sucatas e nada ninguem arranjava na Seat queriam pelos bancos 1000 e tal euros.
Acabei por comprar uns do sport por 70 euros novos, ainda pensei ir a Espanha mas nao tive com o trabalho.
abx

Pois é verdade, há sempre a possibilidade de arranjar uns do sport. mas e depois aplicados como ficaram? mandas-te estufar?
tens fotos dessa modificação?

ab

Pois é verdade, há sempre a possibilidade de arranjar uns do sport. mas e depois aplicados como ficaram? mandas-te estufar?
tens fotos dessa modificação?

ab

OK...
Fico entao a aguardar.
Já agora o processo de legalização é demorado? quando é que foi que tratas-te disso?
Já li aqui pelo forum que isto agora está mais complicado.

Papel do co2 pedes num concessionário seat -190 euros
Alfandega imposto -3207.12 euros
Agençia Maia - 325 euros ja com a inpecçao b e custos da papelada
O papel da seat demora 15 dias +- na alfandega se fores tu a pagar dao o papel na hora para poderes circular com o carro ja com 5 lugares , depois espera-se uns 8 dias para fazer a inspeção b +- . em 1 mês e tal tinha o carro de 5 lugares .
ps: foi uma agençia que tratou de tudo.
abx

Last edited:
Boas so hoje é que tirei fotos aos bancos , queria por aqui mas nao consigo se quiseres da-me o teu mail e eu mando as fotos.
abx

Last edited:
obrigado pelas fotos...
Só não vou tratar já deste assunto porque os 3200 euros que tem que ser pagos à alfândega ainda é um bocado...Não sei se vale a pena fazer essa transformação..fica muito cara.

obrigado pelas fotos...
Só não vou tratar já deste assunto porque os 3200 euros que tem que ser pagos à alfândega ainda é um bocado...Não sei se vale a pena fazer essa transformação..fica muito cara.
Eu ao prencipio tambem fiquei um bocado indeciso:? mas como tinha comprado o carro novo e tar a trocar por 1 de 5 lugares usado igual ou de outra gama ia sempre gastar mais do que 4000 mil euros :mad: por isso optei por ficar com o ibiza ao menos sei aquilo que tenho ao contrario se trocasse por outro usado, nunca se sabe o que vai sair na rifa.
abx

Alguem me sabe dizer onde está a tabela de calculo??
É que eu á 1 ano fui a alfandega e fizeram-me a simulação, e queria saber se baixou alguma coisa passado um ano.
Cumps

Back