bancos traseiros gt tdi de 98

Viva
tenho o carro menionado no topico , no qual estou a iniciar o processo de alteracao de comercial para ligeiro de passageiros. estou com dificuldades em arranjar os bancos traseiros pois na seat pedem-me cerca de 1500 € .
sera que me podem ajudar ?
onde arranjar bancos iguais ?
ou bancos compativeis com o modelo em questao ...
 
andava aki uma pessoa a vender uns!!! pergunta pa parte do compra-se...;)


pois, o problema e que nao tenho acesso a essa parte do forum, se algum user puder abrir um topico com esse assunto e pedir para remeterem para mim as pms agradeço.
 
O meu pai passou o de cá de casa para 5 lugares há cerca de 2 anos e arranjei os bancos de trás num ferro velho muito baratos... Não são é o modelo do GTTdi, têm o padrão diferente e os encostos de cabeça são redondos em vez de semelhantes aos do GTTdi... Basicamente eram de um 1.9D... Agora quando ele for para retocar os toques exteriores das portas e polir a pintura vão ser arranjados o banco da frente que está gasto de lado e os de trás vão para estufar todos de preto...
Abraço
 
alguem me pode dizer se os do 6k2 sao compativeis com o meu 6k ? ( estou a falar a nivel dos encaixes/ montagem )
 
bancos traseiros

fui a uma sucata ali no sabugo "cacem"é só sucata espanhola , comprei lá os meus 100€ já com os cintos,mas sao os bancos do latino,se os encomendares eles trazem-te os do gttdi.
 
Back
Top