Bancos traseiros em pele para 6k2???

Boas...alguem sabe se os bancos em pele dum Golf IV, dum audi TT, dum audi a3...ou outro carro .....dá para colocar num 6k2 atrás? ...tipo...as medidas da carroçaria e tal..!!!!

Já alguem montou no dele?

Há frente todos dão né? ....pode-se ter que mudar calhas mas dão todos né? ...e atrás? ...alguem sabe as medidas? ...gostava de ver para futuramente quem sabe colocar uns.
Gosto muito dos bancos da recaro do Golf IV. :whistle:

Ideias?!

Preços tb alguem tem ideias?
 
Last edited:
Sendo que o 6K2 partilha o chassi com o Golf III e Polo 6N2 é uma questão de veres se estes modelos dão.

Mas se dizes que à frente todos dão (com mais ou menos trabalho) olha que atrás a história é a mesma (nem que seja preciso encolhê-los :)).
 
Encolher os bancos de trás??? loooool ...como? ....não percebo nada dessas cenas!!! looool
Se partilha com o Golf III as medidas po Golf IV acho que não são muito diferentes... do III po IV parece ser quase igual!!! :confused:
E eu digo que há frente dão todos (ou quase todos) visto que vejo a malta a pr dos mais variados modelos...acho que o que importa é as calhas ne?

Ninguem tem no dele? ....portem ai umas fotos!!! :D
 
Boas...alguem sabe se os bancos em pele dum Golf IV, dum audi TT, dum audi a3...ou outro carro .....dá para colocar num 6k2 atrás? ...tipo...as medidas da carroçaria e tal..!!!!

Já alguem montou no dele?

Há frente todos dão né? ....pode-se ter que mudar calhas mas dão todos né? ...e atrás? ...alguem sabe as medidas? ...gostava de ver para futuramente quem sabe colocar uns.
Gosto muito dos bancos da recaro do Golf IV. :whistle:

Ideias?!

Preços tb alguem tem ideias?

polo 6n2 gti sai com bancos em pele pelo menos eu ja vi 1 k tinha
 
Back
Top