Bancos Leon II

Boas,

Já alguém tentou montar, montou ou conhece quem tenha montado uns bancos da frentes do Leon II num Ibiza 6L?
É muito difícil?

Abraço.
 
Boas,

Já alguém tentou montar, montou ou conhece quem tenha montado uns bancos da frentes do Leon II num Ibiza 6L?
É muito difícil?

Abraço.

a maneira de encaixz e difrente..as calhas axo k sao mais largas.....os entendidos k s xeguem a frente ......mas k sao uns bonitos bancos sao...principalmente os do FR...e um confort excelente em curva
 
Fotos desses bancos?
Eu ando a procura de uns em pele para montar no meu 6L, mas o conjunto de 5 lugares ;)
 
a maneira de encaixz e difrente..as calhas axo k sao mais largas.....os entendidos k s xeguem a frente ......mas k sao uns bonitos bancos sao...principalmente os do FR...e um confort excelente em curva

Do FR e do Sport Up... são iguais! Apenas muda o tecido!:rolleyes:
 
Fotos desses bancos?
Eu ando a procura de uns em pele para montar no meu 6L, mas o conjunto de 5 lugares ;)

Aqui ficam os do Leon II Cupra:

Leon2BCupra2B27.jpg



E aqui os do Leon II FR:

Seat_leon_fr_int_2.jpg


Baba-te que eu também me babei. =P~=P~=P~
 
Last edited:
Brutais..
Os bancos frontais são rebativeis?
É que o meu ibiza só tem 3 portas :p
E será que isto dá para montar no 6L?
 
Brutais..
Os bancos frontais são rebativeis?
É que o meu ibiza só tem 3 portas :p
E será que isto dá para montar no 6L?

Não... não são rebativeis! Ainda não existem Leon's de 3P! :rolleyes:

Fica aqui também uma imagem dos bancos da versão Sport Up (que são iguais aos do FR, excepto a cor!)!
img-2,property=Image.jpg
 
Já agora, alguem sabe o preço dos bancos , quer sejam os sport up e os FR?

Eu tenho um dos apoios partido do banco condutor do meu ibiza 6L sport e o preço acento será de 200 e tal euros :eek:
 
Não... não são rebativeis! Ainda não existem Leon's de 3P! :rolleyes:

Fica aqui também uma imagem dos bancos da versão Sport Up (que são iguais aos do FR, excepto a cor!)!
img-2,property=Image.jpg

nao existe o leon mas existe o altea comercial,,,,so nao sei e s é d 3 portas...Cumps
 
Back
Top