Bancos em Pele / 6k

Boas pessoal, tou indeciso em comprar estes bancos , tenho os do 6k2 na minha 6k, mas tou um pouco gastos, que acham destes em pele ?
899570_1384704661828315_571185079_o.jpg
 
ajuda pessoal entre esse bancos ou estes do 6l e o que tenho que fazer para os montar numa 6k, quais compravam ?
e ja agora se dao os 2 para uma 6k.
10864454_1385766818388766_600256193_o.jpg
 
sim amigo mas tou perante esses dois negocios e tenho que me decidir entre esses 2 , os de pele pertenciam a um bmw e os de tecido a um 6l
 
Não sei o preço desses mas eu na altura dei 150 pelos 4 como novos...

Os do 6l tem k se fazer bricolage.

Se fosse eu não ia para pele. Mas isso sou eu que não gosto de assar o traseiro

Também podes estufar os que tens pode em k fique mais barato
 
Tenho que ver amigos. Mas comprar uns novos bancos e mais barato nao? Pelos do 6l pedem 80 euros e os de pele 100. Que acham?
 
eu nao ia para nenhuns, procurava outros, pele e muito bonito. agora, dps vais te fartar,e entao no verao...
 
Pois amigo. Mas o meu orcamento sao 100 euros ;) e por 100 é mesmo o que se arranja de jeito

e porque nao esperas mais um bocado e aumentas o orçamento e fazes logo uma coisa bem feita ??

eu fazia isso. quando tive o meu 6k tambem com as pressas um gajo gastas euros mal gastos ....
 
Boas pessoal. Queria saber se as calhas do 6k sao iguais as do 6k2. O meu 6k tem os bancos de um 6k2 e um amigo tem os do 6l no 6k2. Se eu tirar os meus e ele os dele como ja tao adaptados a 6k2, é so tirar e meter na minha 6k certo?
 
Boas pessoal apos ver que me estufam os bancos em napa ou pele por 130, euros podem me dar ideias e algumas fotos para estufar os meus bancos 6k2? Estava a pensar estufar todo preto e a linha de costura em vermelho. Ou preto dos lados e cinza no meio. Deem opinioes e ideias por favor
 
SensezZ o trabalho de estofador desse 6K está impecável. Não tens fotos dos bancos montados? Eu nos meus fiz um trabalho parecido mas em pele/ alcântra:

2mzzcp4.jpg


6xw380.jpg


Os meus bancos eram a versão base:

xcn7sw.jpg


São fotos do meu projecto, não tenho fotos melhores.. Mas já fica a ideia.
 
Back
Top