Bancos do 6l FR num 6k2?!

Boas pessoal...
É assim, a pedido de um amigo, gostaria de saber se é possivel colocar os bancos do Ibiza 6l FR, num Ibiza 6k2?!...
Alguem ja efectuou esta mod?!... É necessaria alguma adaptaçao em especial ou algo assim?

abraço
 
Quem mete num 6k mete num 6k2 a dificuldade é a mesma...a diferença é que um 6k2 é 1000 vezes mais bonito :finga:

ola malta. A pergunta k vou fazer vai parecer estupida para muitos de vcs mas na minha zona n s fala mt com pessoal k tem ibizas e eu n sei qual a designação do meu (6k; 6k; 6k2)....

Desulpem o off topic.

o meu ibiza é de 09/2001

Obrigado
 
ola malta. A pergunta k vou fazer vai parecer estupida para muitos de vcs mas na minha zona n s fala mt com pessoal k tem ibizas e eu n sei qual a designação do meu (6k; 6k; 6k2)....

Desulpem o off topic.

o meu ibiza é de 09/2001

Obrigado

6k é até 2000
6k2 é o a seguir..q neste caso é o eu....
6L é o ultimo modelo q anda por aí a circular e a vender-se nos stands da Seat...
mas existem milhoes de topicos disso aqui no ibizaclub.. é só procurares!

sorry o off topic...;)

qto aos bancos do 6l FR.. já andei num e amei os bancos...pretos...uiii.. excelentes!.. boa transformação se conseguires realizar isso!:clap:
 
6k é até 2000
6k2 é o a seguir..q neste caso é o eu....
6L é o ultimo modelo q anda por aí a circular e a vender-se nos stands da Seat...
mas existem milhoes de topicos disso aqui no ibizaclub.. é só procurares!

sorry o off topic...;)

qto aos bancos do 6l FR.. já andei num e amei os bancos...pretos...uiii.. excelentes!.. boa transformação se conseguires realizar isso!:clap:

brigado pela informação do modelo (6k2)

Qaunto à troca de bancos de 6l para 6k2 isso é muito complicado de realizar pk o 6k2 tem um sistema de duas calhas uma de cada lado do banco enquanto que o 6l tem tres calhas uma de cada lado e uma central....

kem me pode esclarecer como conseguir trocar os bancos?

Brigado
 
brigado pela informação do modelo (6k2)

Qaunto à troca de bancos de 6l para 6k2 isso é muito complicado de realizar pk o 6k2 tem um sistema de duas calhas uma de cada lado do banco enquanto que o 6l tem tres calhas uma de cada lado e uma central....

kem me pode esclarecer como conseguir trocar os bancos?

Brigado

olha que eu penso que o 6L so tem 2 calhas tb, pelo menos quando o ando a aspirar so vejo 2 calhas:ideia:

abraco:D
 
brigado pela informação do modelo (6k2)

Qaunto à troca de bancos de 6l para 6k2 isso é muito complicado de realizar pk o 6k2 tem um sistema de duas calhas uma de cada lado do banco enquanto que o 6l tem tres calhas uma de cada lado e uma central....

kem me pode esclarecer como conseguir trocar os bancos?

Brigado



tens a certeza q o 6l tem tres calhas ja tirei os bancos montei tirei enfim e so tem duas calhas nao percebo
 
Back
Top