bancos do 6J num 6k2

mudando as calhas dos meus bancos daria para colocar nos outros e assim evitava a bricolage ... o tópico que é mencionado não explica isso ...
mas será que dá para fazer isso ?
 
mudando as calhas dos meus bancos daria para colocar nos outros e assim evitava a bricolage ... o tópico que é mencionado não explica isso ...
mas será que dá para fazer isso ?

Já ouvi dizer que sim mas dps se quiseres por os originais já é mais complicado. Eu estou na mesma situação estou a estudar o caso ainda, ainda não apliquei.
 
amigo ricardo ...
eu os meus já estão marados por isso voltar a coloca-los está fora de questão ...
e o meu amigo quer vender os bancos e começo a ficar sem time e arrisco-me a perder um bom negocio ...
mas comprar e depois não dar , isso não ...
 
amigo ricardo ...
eu os meus já estão marados por isso voltar a coloca-los está fora de questão ...
e o meu amigo quer vender os bancos e começo a ficar sem time e arrisco-me a perder um bom negocio ...
mas comprar e depois não dar , isso não ...

Mas dão tens é que fazer a aplicação eu tb tenho ai uns em vista so estou a espera da resposta e vou comprar
 
Sim amigo já os apliquei. No meu caso são bancos do 6l num 6k2 e com uma boa maquina de furo e umas boas brocas aquilo vai ao sitio.
 
Eu fiz como o canário fez sem tirar nem pôr. É seguir os passos que ele explica e fazes isso. Um pouco de paciência e uma fita métrica e é na boa. Olha digo-te uma coisa que fiz foi lixar e pintar as barras que comprei para não enferrujar. Olha os parafusos e as 2 barras de ferro custou 3.15€.
 
Back
Top