Bancos da frente não se movimentam?

Boa noite!
Gostaria de saber se os bancos da frente dos Ibizas de 3p 5lug, não se movimentam para a frente, qdo alguém quer entrar para os bancos traseiros?
É que experimentei no novo Ibiza e só as costas é que descem. O resto do banco (onde alapamos o bumbum) fica no mesmo sítio. É mesmo assim ou há forma de andar com os bancos para a frente?

Peço desculpa pela pergunta. Até pode ser muito básica, mas como n conheço nada da Seat, fiquei com esta dúvida.

Obrigado pela vossa ajuda
coolog1.gif
 
6l é assim... embora acho que os CUPRA, o lugar do passageiro desliza para a frente...

Mas o Ibiza 6J 3Portas já tá disponivél? Não sabia que já havia por aí para se ver ao vivo e a cores...
 
6l é assim... embora acho que os CUPRA, o lugar do passageiro desliza para a frente...

Mas o Ibiza 6J 3Portas já tá disponivél? Não sabia que já havia por aí para se ver ao vivo e a cores...


Só carro para imprensa ;)
Mas o vendedor mostrou-me 2, matrícula espanhola :D


Hmm... então vou ter q meter outras calhas, pq o espaço para entrar para os bancos traseiros é muito menor q o do Mégane :(
É mesmo mto apertado :confused:
Tnx pelas respostas ppl :clap:
 
Eu tenho um 6L de Fevereiro de 2008 versão stylance, e o banco do passageiro anda para frente quando se baixa o encosto...
Nos primeiros dias não conseguia puxar o assento para frente quando baixava o encosto, então meti-me no assento de tras carreguei na alavanca do assento baixei um pouco o encosto e fiz força com os pés na almofada onde se assenta o bumbum (sempre a carregar na alavanca do encosto) e ele foi para frente... a partir daí ficou a funcionar 5 estrelas... ele vem é muito preso!!!!
isto claro para ibizas equipados com acess plus/easy-entry...
 
Eu tenho um 6L de Fevereiro de 2008 versão stylance, e o banco do passageiro anda para frente quando se baixa o encosto...
Nos primeiros dias não conseguia puxar o assento para frente quando baixava o encosto, então meti-me no assento de tras carreguei na alavanca do assento baixei um pouco o encosto e fiz força com os pés na almofada onde se assenta o bumbum (sempre a carregar na alavanca do encosto) e ele foi para frente... a partir daí ficou a funcionar 5 estrelas... ele vem é muito preso!!!!
isto claro para ibizas equipados com acess plus/easy-entry...


Obrigado pela info. Quando estiver com o carro, logo vejo se funciona
coolog1.gif
 
o meu e um 6L de 2003 sport de 5 lugares e o banco do pendura sempre foi pra frente, ou seja rebate as costas e o banco vai pra frente....
 
Back
Top