Bancos compativeis para ibiza 6k.

Olá a todos, vinha pedir ajuda aos experts se sabem quais os bancos compativeis para uma ibiza 6k 1.9 tdi de 2007. Sei que os do vw polo até 2001 são, mas nao conheço mais modelos que possam servir.....

Abraço:):)
 
Peço desculpa pelo engano.:oops: Eu queria dizer de 1997, se souberem de alguma coisa agradecia imenso, preciso mesmo de mudar os bancos.;-)
 
Peço desculpa pelo engano.:oops: Eu queria dizer de 1997, se souberem de alguma coisa agradecia imenso, preciso mesmo de mudar os bancos.;-)

Penso que é uma questão de adaptares as calhas dos bancos... Já vi algures aqui no forum uma 6k com os bancos da Altea, e de 6Ls.
 
Obrigado pela ajuda :) secalhar vou optar por essa hipotese, assim tenho mais possibilidades de meter uns bancos porreiros!!!

AbraÇo
 
Tenho quase a certeza que dão, mas alguém que já tenha feito essa alteração que dê a opinião, assim já tens uma ideia do que tens que alterar e do trabalho ou não que dá.
 
Procura pl net alguem que tenha enchido e forrado a pele os originais.
Ficam excelentes, umas autenticas poltronas.
 
Olá a todos, vinha pedir ajuda aos experts se sabem quais os bancos compativeis para uma ibiza 6k 1.9 tdi de 2007. Sei que os do vw polo até 2001 são, mas nao conheço mais modelos que possam servir.....

Abraço:):)

Com um bocado de bricolage cabem lá quase todos,mas para mim os melhores bancos nos 6k são os do gttdi
 
Eu tenho os do 6L no meu carro e não me queixo nada :p

Mas aplicação directa tens ibiza 6k2, polo 6N, Golf III, e não me recordo de mais nenhum, só vendo mesmo :roll:
 
Com um bocado de bricolage cabem lá quase todos,mas para mim os melhores bancos nos 6k são os do gttdi

Pelo conforto não deve ser de certeza lol
Os meus bancos gt tdi d'orige contam com 108.000 Km e conforto é quase zero :s
É mesmo a cena que mais me queixo no carro, o conforto dos bancos e as dores no fundo das costas ao fim de uma longa viagem...
 
Procura pl net alguem que tenha enchido e forrado a pele os originais.
Ficam excelentes, umas autenticas poltronas.

Isso é mesmo verdade? Ainda pensaria no investimento... Tenho aqui uma boa casa de estofadores ao pé de casa, na Buraca.
Estamos a falar de quanto já agora? €
 
tenho aqui uns em casa para venda se tiveres interessado...
sao e de um 6l vai com calhas e airbag nos dois bancos (pendura e condutor) estao como novos
se tiveres interessado mando.t foto

abraço
 
Pelo conforto não deve ser de certeza lol
Os meus bancos gt tdi d'orige contam com 108.000 Km e conforto é quase zero :s
É mesmo a cena que mais me queixo no carro, o conforto dos bancos e as dores no fundo das costas ao fim de uma longa viagem...

Eu digo o mesmo. O conforto dos bancos nao ha.. =)
 
Pelo conforto não deve ser de certeza lol
Os meus bancos gt tdi d'orige contam com 108.000 Km e conforto é quase zero :s
É mesmo a cena que mais me queixo no carro, o conforto dos bancos e as dores no fundo das costas ao fim de uma longa viagem...

Sim pelo conforto não mas gosto bastante do aspecto deles por isso disse que os melhores eram esses.:)
 
Back
Top