bancos audi A3 dao no 6K

tou pensar mudar os bancos do meu ibiza os bancos que tenho sao do 6k2 sport acho os bancos muito rijos nao sao nada confortaveis agora tou na duvida e se meto os bancos do 6L ou do polo 6n2 ou umas backet ja me dixeram que as backet nao sao muito mais confortaveis que os bancos seat 6k2 sport.quem tenha montado umas backet num ibiza que de a sua opiao se valeu a pena a mudanca em termos de conforto.
 
Last edited:
Os bancos do 6L são horríveis, até os bancos de um clio dos antigos, são mais confortáveis. Nunca experimentei backet.

Enviado do meu GT-I9300 utilizando Tapatalk 4
 
Depende das Backets mas regra geral ainda são piores que os bancos normais.
Claro excluindo aqui as Backets tipo as do Renault RS, BMW performance, e mesmo estas não são pêra doce.
 
Eu metia uns recaro dc2, dos Integra Type r ;) se fosse a escolher banco ou metia os do audi s3, ou os recaro que saem em alguns modelos golf 4. também adoro os bancos do leon fr da serie de 2008, mas esses sao mais dificeis de encontrar....
 
e tudo igual tirando a diferença de cerca de 2 cm largo o audi do que a 6k!

mas uma marretada em cada perna e fca novo!:cool:
 
e tudo igual tirando a diferença de cerca de 2 cm largo o audi do que a 6k!

mas uma marretada em cada perna e fca novo!:cool:

ai é ??? os bancos do a3 ja trazem as calhas com eles, como é que as vais meter em cima das calhas ( que só por acaso no 6k2 vêm agarradas ao chassi de origem ) em cima das do 6k2 ? é preciso adaptar, meter um ferro em cima das calhas de origem de um lado ao outro, e soldar ou aparafusar os bancos lá ! existe ai um tópico do canário a mostrar isso com uns recaro, é igual !
 
ai é ??? os bancos do a3 ja trazem as calhas com eles, como é que as vais meter em cima das calhas ( que só por acaso no 6k2 vêm agarradas ao chassi de origem ) em cima das do 6k2 ? é preciso adaptar, meter um ferro em cima das calhas de origem de um lado ao outro, e soldar ou aparafusar os bancos lá ! existe ai um tópico do canário a mostrar isso com uns recaro, é igual !

posso tar enganado!
mas os da a4 de 98 tem o sistema de calhas igualzinho(2cm maior) tenhu uns na minha 6k!
e sao iguais ao de um a3
falo por expriencia propia!8)
 
posso tar enganado!
mas os da a4 de 98 tem o sistema de calhas igualzinho(2cm maior) tenhu uns na minha 6k!
e sao iguais ao de um a3
falo por expriencia propia!8)

todos os bancos dos a3 ( independentemente do ano ) ibizas 6l, seats leons etc etc. já vêm com as calhas soldadas aos bancos, e no 6k2/6k as calhas são soldadas ao chassi, ou seja, se tirares um banco de origem de um 6k/6k2 , vêm só os ferros para encaixar, o que faz com que nao seja plug and play com os bancos dos carros em cima indicados.

nas a4, as b4/5 é plug and play nos 6k, as b6 ja é igual aos a3
 
Penso que estes com uma pequena adaptação devem dar. O problema poderá ser a largura do banco:

IMG_1712.jpg


O pessoal fala sem saber.
 
Back
Top