Bancos 6L rebativeis, não vêm pra frente .. Pq ?!

Bancos 6L rebativeis, não vêm pra frente .. Pq ?!

Raramente os levanto pq o veiculo em causa é uma comercial , mas hoje a aspirar o carro ,vi q eles nao rebatem ..

Alguém ja teve o mesmo problema ?

Agradeço esclarecimentos ..8)
 
Ja tive esse problema, era mesmo uma moeda.

Eu feito ingénuo, fui a seat para eles me verem o que se passava. (fui parvo, Ya)

Os filhos da **** levaram me 90 euros, nunca mais lá meti os pés lol.
 
Ja tive esse problema, era mesmo uma moeda.

Eu feito ingénuo, fui a seat para eles me verem o que se passava. (fui parvo, Ya)

Os filhos da **** levaram me 90 euros, nunca mais lá meti os pés lol.


dhassss levam a vida :O
eu tmb tenho esse problema no banco do pendura mas nk me dei ao trab de ver o que é seker!! mas sendo assim vou ver!!
 
o meu rebatem as costas, mas o banco nao vai a frente. o do passageiro ja rebate e vai a frente. deve ser mesmo assim.
 
diogo, roda o ajuste de inlinação para o banco rebater um pouco e depois com uma chave d fendas ou um alucate punhas a peça que prende para cima ;)
 
Não percebi se têm todos o mesmo problema ou se são problemas diferentes.
As costas não rebaterem também já me aconteceu e era uma moeda...
O banco não vir mais para a frente, também já me aconteceu, e foi o puto que tinha deixado cair um lápis e estava dentro da calha mesmo encostado a frente por isso o banco não passava dali...
 
no meu 6L comercial... nenhum dos meus bancos vem para a frente realmente as costas rebatem mas aquele avanço que alguns carros tem para facilitar a entrada de passageiros no meu não faz eu julgava que era mesmo assim ...

se fosse de 5 lugares teria sempre que primeiro puxar o banco para frente ( como se fosse ajustar ao meu comprimento) e depois rebater as costas aquilo não me fazia muito sentido mas como realmente é um carro comercial julguei que fossem mesmo assim ...
 
a mim rebatem os dois, deve ser por ser pobre e não ter moedas ahaha

abraço

Amigo não digas que és pobre por não ter moedas...

Diz antes que és rico e só funcionas com notas...

"é logo outro nivel"

Nunca te esqueças que não existem nem pobres nem ricos pois a pobreza de uns é a riqueza de outros ...
 
no meu 6L comercial... nenhum dos meus bancos vem para a frente realmente as costas rebatem mas aquele avanço que alguns carros tem para facilitar a entrada de passageiros no meu não faz eu julgava que era mesmo assim ...

se fosse de 5 lugares teria sempre que primeiro puxar o banco para frente ( como se fosse ajustar ao meu comprimento) e depois rebater as costas aquilo não me fazia muito sentido mas como realmente é um carro comercial julguei que fossem mesmo assim ...

Pois, não sei se são de ser assim ou se tem alguma marosca para por os bancos a ir para a frente.
 
Back
Top