bancos 6k2

Boas pessoal gostava de tirar o tecido dos meus bancos de 6k2 mas nao sei se é possivel.nos ondas e nos psa sei que da porque tem umas pregas no caso do meu seat alguem sabe se da sem ter que descoser?cumprimentos
 
Se for os outros tb dá! Alias, até podes comprar as forras novas na seat, mas acho que são carotas!
 
hum obrigado pessoal o meu sogro sabe estofar eu queria tirar as forras para ele me fazer umas forras novas :D. sabem +/- os pontos para desforrar?cumpr
 
Base inferior, tens de tirar um arame que está em toda a volta e tens 2 peças que prendem na frente. Depois disto tiras o arame que prende na zona vincada do assento (provávelmente terás de abrir as argolas)

As costas, tens uma calha na parte inferior das costas que trás de abrir. Dá-te acesso à parte interior. Depois tens 2 arames que prendem nas molas da costa na parte trazeira (situados um em cima e outro em baixo naquela zona quadrada traseira do banco). Na frente penso que tens 2 arames ou 2 fios que prendem em baixo que terás de soltar.

As peças onde encaixam as cabeceiras não consegui tirar. O melhor é o teu sogro fazer o buraco à medida e metes a forra esforçada, assim precisas de tirar fora.

Tem em atenção que as primeiras coisas que tens de tirar são as forras plásticas inferiores e na zona da dobra do banco. Tens de tirar também a pega. O tuque da pega é puxar para fora esforçando apenas a pega. Depois por baixo tens um parafuso que te permite tirar o plástico.

Assim parece meio confuso, mas quando começares a desmontar vês que é simples.
 
Last edited:
muito obrigado martins ja me deu umas quantas luzes devo-me safar eu tambem tenho airbag de lado achas mais complicado?cumpr
 
Relativamente ao airbag não te posso ajudar, o meu não tem.. Mete aí umas fotos para ajudar a malta que quer fazer o mesmo.;-)
 
Back
Top