Ban a mim e ao duarte xr nao?

Estado
Not open for further replies.
Entao eu fui banido por insultos e o duarte_xr nao porque?

E por ser lambe colhoes e eu nao?

Fotasse ibizaclub ca **** de ***** e esta? Agora já á favoritismos é?
 
Dado que do nada foste armar confusão quando nem sequer tinha a ver contigo e começas aos insultos.. Sim.. Foste banido.. Se quiseres coloco ca as provas..

Tanto que é que ate aqui a pedires justificações insultas as outras pessoas (nao conheço o duarte de lado nenhum)

Sent from my HTC One X using Tapatalk 2
 
cuidado quando te dirijas a mim, nao sou teu familiar e nao me conheces de lado nenhum!
è a terceira vez q te vou dizer q o mundo è pequeno, fica a dica!


e contigo acaba aqui a conversa! ja te avisei, qualquer coisa PM
 
cuidado quando te dirijas a mim, nao sou teu familiar e nao me conheces de lado nenhum!
è a terceira vez q te vou dizer q o mundo è pequeno, fica a dica!


e contigo acaba aqui a conversa! ja te avisei, qualquer coisa PM

Já te convidei para bebermos um copo milhares de vezes, final do ano estou em Andora já estou a ver que não nos vamos encontrar, com este rapaz que não o conheces de lado nenhum, já o vais ver??? não prestas para nada... loool

"deem-se bem, não vale apenas discuções".. paz e amor, eu até nem sou de picar, mas isto comigo não ficava assim, lol
 
Já te convidei para bebermos um copo milhares de vezes, final do ano estou em Andora já estou a ver que não nos vamos encontrar, com este rapaz que não o conheces de lado nenhum, já o vais ver??? não prestas para nada... loool

"deem-se bem, não vale apenas discuções".. paz e amor, eu até nem sou de picar, mas isto comigo não ficava assim, lol

no final do ano aqui estarei pa irmos fazer uma visita as urgencias em coma alcoolico ;) LOL


Gonçalo como te dissse, a dias q faz falta uma chupeta a muita gente;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top