baixar relantim pd 130

boas alguem sabe como contornar para baixar o relantim de ibiza pd 130 com repro que ao por a trabalhar assume a rotaçao original 903 rpm mais ou menos e apos nem sequer um minuto aumenta para as 1000rpm e fica sempre assim?no vag com ja pus valor abaixo de 32768 mas nada nao asume o ralntim baixo,ao pegar pega com relantim certo mas apos pouco tempo la vai ele para as 1000rpm de salientar que com outro mapa que tenho fica com o relnatim certo.se alguem me puder ajudar a perceber como posso fazer ate no mapa para contornar este stress agradecia.abraço
 
* AUMENTAR/DIMINUIR O RALENTI *

motor quente e a trabalhar ao ralenti
select » 01 engine » 10 adaptation » canal 1(gasolina) ou canal 2(diesel) valor base 32768

tens de testar e fazer save tens essa opção quando metes o valor, ja fiz isso e sem problemas! Cumps
 
pois mas ele a quente e a frio o valor que la esta e 32768 alias ja baixei para 32665 e nada fica sempre igual quer a quente quer a frio
pega com relantim certo 903 rpm apos nem sequer um minuto sobre para 998rpm e fica sempre assim.obrigado pela ajuda.
 
pessoal ninguem ajuda a decifrar em que ponto do mapa posso contornar este stress no carro?sei que e um assunto de que poucos gostam de falar mas agradeço a ajuda que possa ser disponiblizada hoje por mim amanha pelo proximo,abraço
 
boas antes de mais obrigado pela ajuda quem os fez ja andou a ver e diz que esta tudo bem na electronica pede 903 mas nao entende a razao dele subir para as 1000rpm,eu eu que tenho de me safar pois nao sao eles que andam com o carro.mas tive a ver os dois mapas e na secçao driver wish os valores em 903 rpm estao diferentes agora nao sei o significado disso.
 
tens singles para controlar isso mas não vem dai o teu problema...deves ter algum captor de posição de pedal ou assim danificado ou ate mesmo bateria em fim de vida
 
amigo kapataz grande informaçao obrigado mesmo,paulo pinho o carro nao tem stress e a electronica que me esta a lixar pois com outro mapa fica fixe,nelson ja pus e esta igual,vou verificar o que o amigo kapataz forneçeu no topico e tentar alterar os valores de injeçao a ver se me safo depois digo algo.mais uma vez obrigados pela ajuda
 
boas ja alterei os valores no driver wish e nada feito esta igual.vou ter de ir por outro lado ninguem me da mais alguma ideia?obrigados
 
Back
Top