Azoto(Nitrogénio) VS Ar

Azoto ou Ar normal ?


  • Total voters
    23
  • Poll closed .
eu uso azoto e queria tirar uma duvida com voces...

não se alguem nota o mesmo que eu ou se é impressão minha, mas a verdade é que os 1ºs pneus que tive Bridgestone Turanza 030 fizeram 50.000 km...

neste momento tenho uns Pirelli PZNero e ja tem 20.000 km e ainda tens os pitons de lado tanto os da frente como os de tras...

Agora pergunto eu, sera do Azoto ? :confused:

Cumps


Isso é por não fazeres curvas e rotundas a rasgar:rir:

Eu sempre usei azoto e em 8 anos NUNCA verifiquei níveis de ar. Só são verificados quando mudo de pneus ou vão para calibrar, pode haver uma variação mínima, mas mal se nota. Não sei se é coincidência , mas nunca tive um furo com o ibiza, para além disso, os pneus duram-me bastante tempo, penso que seja por falta de variação de pressão dentro do pneu e faça com que este mantenha sempre a mesma superfície em vez de inchar.
 
tens uma certa razão no que dizes mas de vez em quando ainda faço-as :rir:

mas ja não como dantes, agora ja conheço o carro e sei como reage, logo ja não tenho aquela coisa de saber os limites ;)

Isso é por não fazeres curvas e rotundas a rasgar:rir:

Eu sempre usei azoto e em 8 anos NUNCA verifiquei níveis de ar. Só são verificados quando mudo de pneus ou vão para calibrar, pode haver uma variação mínima, mas mal se nota. Não sei se é coincidência , mas nunca tive um furo com o ibiza, para além disso, os pneus duram-me bastante tempo, penso que seja por falta de variação de pressão dentro do pneu e faça com que este mantenha sempre a mesma superfície em vez de inchar.
 
Back
Top