Aviso oil ibiza 6l

Boas pessoa. ja procurei nos manuais do amigo João Mateus mas nao consigo encontrar nada. e o seguinte fiz a revisao do meu a cerca de 3/4 mil km e na altura apareceu-me o aviso insp, nao percebo o porque de hoje me aparecer o aviso OIL, será algum problema com algo com oleo ou e outro aviso de mudança de oleo? abraço
 
Boas

No meu quando é para fazer a revisão aparece-me oil... E antigamente o INSP batia com o mês da inspeção do carro mas não sei se tem a haver...

Cumprimentos
 
Boas pessoa. ja procurei nos manuais do amigo João Mateus mas nao consigo encontrar nada. e o seguinte fiz a revisao do meu a cerca de 3/4 mil km e na altura apareceu-me o aviso insp, nao percebo o porque de hoje me aparecer o aviso OIL, será algum problema com algo com oleo ou e outro aviso de mudança de oleo? abraço

Deve sero aviso da mudança de oleo,pois aquilo trás programado de x em x kms mudar o oleo,o 6l cá de casa tambem aparece isso.

Entretanto chegou a altura de mudar o oleo,mudamos e continua lá,deve ser como o aviso "insp" que aparece ás vezes,e continua lá por isso não te preocupes,certifica-te é que o nivel está carrecto na vareta.

Por acaso tambem gostava de saber como se apagava esse aviso,acho que já uma vez disseram aqui no forum,mas já não me lembro como se faz :(
 
Last edited:
Back
Top