Aviso importante

Pessoal, nao sei se ja foi falado aki no forum mas gostava de vos chamar a atenção para uma sena esquesita nos seat's...
É assim, era para vocês estarem atentos ao fecharem os vossos carros, porque se ao carregarem no vosso comanto de um (6l por exemplo ) para trancar, e estiver alguem com um comando de outro seat a carregar no botão de abrir o vosso n tranca!!!

E assim , se estiverem despercebidos podem perfeitamente ser assaltados!!!!

Espero ajudar

Cumps
 
Pessoal, nao sei se ja foi falado aki no forum mas gostava de vos chamar a atenção para uma sena esquesita nos seat's...
É assim, era para vocês estarem atentos ao fecharem os vossos carros, porque se ao carregarem no vosso comanto de um (6l por exemplo ) para trancar, e estiver alguem com um comando de outro seat a carregar no botão de abrir o vosso n tranca!!!

E assim , se estiverem despercebidos podem perfeitamente ser assaltados!!!!

Espero ajudar

Cumps

sim claro, e quase impossivel alguem carregar ao mesmo tempo que tu no comando...
alem do mais isso deve ser treta, como diz o outro só vendo!
 
Amigo, experimenta e diz-me!!!
É quase impossivel a n ser alguém a estar atras de ti a espera que feches o carro pa te fanar as senas tdas k tens dentro,

Experimenta e diz....
 
Ora ai está o procedimento correcto!!!

Mas como nem todos fazemos isso deixei o meu post pa alertar....

Cumps
 
Infelizmente é verdade...

Não é preciso que se carregue em simultaneo nos comandos.....basta que o suposto ladrão carregue no botão antes de nós e o mantenha pressionado, o sinal do comando simplesmente bloqueia o nosso!!

Nem todos os comandos de garagens o fazem...depende das frequencias!!

Isto já foi discutido num topico da secção roubados....

Como diz o outro mais vale prevenir que remediar e verficar realmente se o carro fica fechado!!!

Abc
 
Back
Top