Aviso donos de 6l cupra

Boas pessoal,

Venho por este meio avisar-vos que aqui na minha zona de residência, Caldas da Rainha, um Ibiza Cupra acabou de estoirar o motor e visto que o dono do mesmo não é daquelas que se possa dizer que é das melhores companhias, deixo aqui o aviso para manterem os vossos cupras debaixo de olho ou bem guardados.

Aviso que ele costuma "passear" muito pelo norte e tambem por Lisboa...
 
Boas pessoal,

Venho por este meio avisar-vos que aqui na minha zona de residência, Caldas da Rainha, um Ibiza Cupra acabou de estoirar o motor e visto que o dono do mesmo não é daquelas que se possa dizer que é das melhores companhias, deixo aqui o aviso para manterem os vossos cupras debaixo de olho ou bem guardados.

Aviso que ele costuma "passear" muito pelo norte e tambem por Lisboa...


lol achas que esses avisos servem de algo?

eles desaparecem na mesma infelizmente!
 
se não avisa é porque sabe e anda a cobrir os outros, porque avisa e não ganha nada com isso, apenas se mete a jeito por receber "represálias" não serve de nada...enfim
 
se não avisa é porque sabe e anda a cobrir os outros, porque avisa e não ganha nada com isso, apenas se mete a jeito por receber "represálias" não serve de nada...enfim

Desculpa?? A incobrir?? Nunca incobrir por tal gente... fod@-se uma pessoa vem avisar para que nao aconteça nada de mal a ninguem e depois o que leva é ofensas sem fundamento...

Sent from my LG-P970 using Tapatalk 2
 
Amigo, o snk escreveu assim um bocado trapalhão mas o que penso que ele quis dizer é que se não avisas o pessoal diz k tas a encobrir.. se avisas o pessoal diz k não adianta nada.. penso que está é a criticar quem te está a criticar.. ou seja, és preso por teres ou não teres cão..

Acho que fizeste bem em avisar..
 
Amigo, o snk escreveu assim um bocado trapalhão mas o que penso que ele quis dizer é que se não avisas o pessoal diz k tas a encobrir.. se avisas o pessoal diz k não adianta nada.. penso que está é a criticar quem te está a criticar.. ou seja, és preso por teres ou não teres cão..

Acho que fizeste bem em avisar..


Ahh ok lol então peço desculpa pelo que disse acima...
 
Amigo, o snk escreveu assim um bocado trapalhão mas o que penso que ele quis dizer é que se não avisas o pessoal diz k tas a encobrir.. se avisas o pessoal diz k não adianta nada.. penso que está é a criticar quem te está a criticar.. ou seja, és preso por teres ou não teres cão..

Acho que fizeste bem em avisar..

O que ele quis dizer e que podes vir a receber represalias foim o0 que eu entendi.

eu nao critiquei ninguem
 
So nao percebi a parte de perguntar o nome?? Agora que ja sabemos o nome o que muda? eu fiquei na mesma. .S:
Acho que somente o aviso chegava...

Pessoal ca do forum, é meterem-se a tabela com movimentos suspeitos em redor dos cupras.
 
a minha ja me furaram os dois pneus da frente para me obrigarem a deixar o carro e ter de partir a pe pedir ajuda;;
ja me tentaram tb roubar a linha de escape e ja me tentaram abrir o capot;;;
agora simplesmente a noite faco cuidado onde a deixo e dorme sempre em garagem mto bem protegida!!!!
anda um gajo a trabalhar pra estes fdp andarem a coça la sempre com dinheiro no bolsso,proveniente da desgraça dos outros;;;
 
Amigo, o snk escreveu assim um bocado trapalhão mas o que penso que ele quis dizer é que se não avisas o pessoal diz k tas a encobrir.. se avisas o pessoal diz k não adianta nada.. penso que está é a criticar quem te está a criticar.. ou seja, és preso por teres ou não teres cão..

Acho que fizeste bem em avisar..

Sim foi exactamente isso que queria dizer, peço desculpa se não fui claro!

;)
 
So nao percebi a parte de perguntar o nome?? Agora que ja sabemos o nome o que muda? eu fiquei na mesma. .S:
Acho que somente o aviso chegava...

Pessoal ca do forum, é meterem-se a tabela com movimentos suspeitos em redor dos cupras.

Adianta, depois sabes que pelo menos essa pessoa é a primeira a que vais bater á porta. E secalhar desdobras metade dos atrasados que andam a gamar carros para o pessoal que se anda a esfolar para os ter.
Preservação material
 
Back
Top