Aviso de Service em 6k2

Boas tenho um 6k2 Tdi e agora apareceu-me o aviso Service no conta quilometros, é o sgeuinte aqui á dias desliguei uma ficha e o carro nao detecta que tenho o sinto metido e fica sempre com a luz a acesa, será daqui que vem o aviso de service ou será de falta de oleo ou algo relacionado com o motor?
 
Pode ser disso, ou pode apenas ter chegado a altura de ir à oficina... eles programam isso para de x em x km´s acender para saberes que chegou a altura da revisão....

E pelo sim, pelo não...mete o cinto...

Abraço,
JG.
 
boas pessoal , para apagar o aviso serviçe , é facil , ficasse a carregar no botao de fazer reset ao km , no quadrante , e liga se a chave , ate o serviçe nao piscar , depois largar se o botao reset , e roda se para a direita , e desliga se a chave , e o aviso serviçe fica apagado , isto é so para quem faz as revisoes em casa , o resto do pessoal quando vir o aviso tem que ir fazer a revisao , abraços
 
boas pessoal , para apagar o aviso serviçe , é facil , ficasse a carregar no botao de fazer reset ao km , no quadrante , e liga se a chave , ate o serviçe nao piscar , depois largar se o botao reset , e roda se para a direita , e desliga se a chave , e o aviso serviçe fica apagado , isto é so para quem faz as revisoes em casa , o resto do pessoal quando vir o aviso tem que ir fazer a revisao , abraços

esta nos manuais do carro a papa toda
leiam
 
Back
Top