Aviso a todos os condutores!!! Um amigo meu!!!

A imagem chega perfeitamente para avisar e clarificar os condutores!!

Este jovem tem a minha idade e é um conhecido de todos!!

Um acidente na estrada de Marinha Grande - S. Pedro de Moel a alta velocidade mudou a vida a este jovem!!

"...O Hugo é um jovem de 26 anos, natural da Marinha Grande.
A 7 de Março de 2009 sofreu um grave acidente de viaçao e entrou em coma (Glasgow 3), recebeu alta a 6 de Março de 2010, ainda não anda e não fala, mas nós não perdemos a esperança..."

42169534571195880520711.jpg


Para mais informaçoes..

https://www.facebook.com/pages/Todos-Unidos-Pelo-Huguito/111053792271026?sk=info
 
Last edited:
coisas dessas ja todos nos sabemos, infelizmente acontecem, temos que ser conscientes e temos que "saber" o que andamos a fazer na estrada, nao brincar com a nossa vida e muito menos com a dos outros.

É muito triste ver 1 jovem da minha idade num estado como o do Hugo, a esperança é a ultima a morrer espero que um dia destes se faça 1 click qualquer e o Hugo possa ter uma vida melhor.

Boa acção de sensibilização, ainda mais hoje é sexta feira, pensem bem antes de beberem aquela bebida a mais se estiverem a conduzir.
 
Se isto fosse lá com sensibilizações não acontecia tantas vezes visto que há muitas campanhas para o efeito , o mal é que pensam que só acontece aos outros e depois lá se vem por os rips nos topicos mas é só na altura que estão a ler, passados uns minutos já não se lembram de nada.E preciso é aço e com umas pingas á mistura ainda fica melhor.
 
com aço ou sem aço acidentes vai ha ver sempre

o que nao falta ai é muita gente sem ser do aço a andar com excesso de velocidade com manobras perigosas a mistura


eu que faço +- 30 km de carro por dia e estrada nacional com pouco transito vejo muitas vezes coisas que podiam dar para o torto
 
Isto aconteceu na p***a da brincadeira!!
Uma estrada na qual o ACP tem o prazer de fazer o Rally de Portugal!!
Por isso vejam a estrada!! Curvas contra curvas e retas longas!!

Acidentes vao sempre acontecer mas olhar para os amigos e ve los assim é complicado!!!
 
Isto aconteceu na p***a da brincadeira!!
Uma estrada na qual o ACP tem o prazer de fazer o Rally de Portugal!!
Por isso vejam a estrada!! Curvas contra curvas e retas longas!!

Acidentes vao sempre acontecer mas olhar para os amigos e ve los assim é complicado!!!

é preciso olhar pensar, refletir, e na hora agir como deve de ser porque nao basta apenas olhar e continuar tudo igual

é pena ter que acontecer ao outro para abrir os olhos a muitos mas é assim
 
Se isto fosse lá com sensibilizações não acontecia tantas vezes visto que há muitas campanhas para o efeito , o mal é que pensam que só acontece aos outros e depois lá se vem por os rips nos topicos mas é só na altura que estão a ler, passados uns minutos já não se lembram de nada.E preciso é aço e com umas pingas á mistura ainda fica melhor.

nem mais
 
Back
Top