mesmo que desse para averbar tinha q se com niveladores, lava farois e olho de boi![]()
para estar legal não tem obrigatoriamente que ter olho de boi, mas tem que ser uma óptica homologada..
mas isso é o que já está escrito no resto dos tópicos sobre o mesmo assunto..
para estar legal não tem obrigatoriamente que ter olho de boi, mas tem que ser uma óptica homologada..
mas isso é o que já está escrito no resto dos tópicos sobre o mesmo assunto..
Para estar legal tinha de vir de origem.
Para estar legal tinha de vir de origem.
Não precisa de vir de origem, tem como foi dito num post atrás de ter tudo que o xenon implica, niveladores, lava farois, etc...
Se no modelo em questão não traz de origem xenon, podes ter tudo direitinho como vem na versão com xenon, vais a uma ipo B e chumbas.
no caso dos 6L`s como sabes? uns vinham de origem outros nao? se tens tudo niveladores, lava farois e optica de xenon oem como diferencias os 2?
O inspector vai a optica e tem la ter um simbolo que refere optica é apropriada pra xenon! A optica normal n tem esse simbolo se fores cm xenon e uma das coisas q vao logo ver dps mandam.te sentar no banco de tras veem q n tens niveladores ... pumba chumbam-te o carro!
Tou dzr isto pq vi fazerem isto qd fui a inspeçao la num artistaq que foi cm xenon,e cm conhecia inspector perguntei tb pra tar informado e foi isso q ele me explicou!
Mas cm dizem o assunto xenon esta mais que batido por ai em foruns!
Cumps
Como é obvio não existe maneira legal de fazer isso, só queria saber se alguém com contactos no IMTT tratava disso. Pois assim nunca podem implicar. Certamente que existe alguém q faça, tal como é o caso das cartas etc.
Como é obvio não existe maneira legal de fazer isso, só queria saber se alguém com contactos no IMTT tratava disso. Pois assim nunca podem implicar. Certamente que existe alguém q faça, tal como é o caso das cartas etc.
Com o meu Lexus tive sorte em Portugal, mandaram-me parar e pediram para ligar os lava-faróis, por sorte este modelo traz lava-faróis quer tenha lâmpadas de halogéneo quer tenha o xénon de origem, lá me livrei a uma multazita
Mas se quisessem implicar teriam ido mais longe bastava por um peso na mala e viam se tinha niveladores automático.