Averbamento Jantes 6l

Boas pessoal a minha duvida secalhar até ja existe pelo forum mas andei um pouco a procura e nao encontrei..

Tenho um 6l 1.4 TDI motor AMF de 2002/11 e tenho averbadas jantes 15 e 16, e queria averbar jante 17 alguem sabe se é possivel?

Abraço
Red Desire
 
boas, se não conseguires homologar na seat podes sempre ir ao LTA em braga junto do kartódromo, pagas penso 150 euros eles fazem teste ao carro com as jantes que pretendes e se tiver tudo direito eles aprovam e depois é só ir ao IMTT e colocar essa medida no livrete.
Fiz isso a um dos meus carros sem stress.
 
eu fiz esta pergunta porque no meu antigo 6k era o alfredo garrido que fazia as averbaçoes na seat, e fiz a minha nele.. mas andei a pesquisar pela internet e ja nao encontro nada que associe a ele.. agora so mesmo com a seat, mas disseram-me que na seat seria necessario pagar e nao dariam a certeza se dava...
 
eu fiz esta pergunta porque no meu antigo 6k era o alfredo garrido que fazia as averbaçoes na seat, e fiz a minha nele.. mas andei a pesquisar pela internet e ja nao encontro nada que associe a ele.. agora so mesmo com a seat, mas disseram-me que na seat seria necessario pagar e nao dariam a certeza se dava...

O Garrido era o anterior despachante oficial da SEAT e fazia essa alteração, tal como qualquer outro despachante do país, através da aprovação da marca. A vantagem é que o Garrido tinha um relacionamento mais próximo com a marca do que qualquer outro despachante.

Mas, legalmente é e sempre foi necessário um documento da marca atestanto que a viatura pode circular com a medida XXX/XXRXX ou, em alternativa à marca, o documento da LTA.
 
Back
Top