Averbação Jante 18 Ibiza 6L Sport

Boa Tarde Pessoal

Tenho em vista umas jantes 18 para a minha ibiza mas no livrete diz que só posso meter até 17, a minha questão é se alguém já pediu uma averbação deste tipo para o mesmo modelo que o meu e se foi aceite...

Obrigado Pessoal

Cumps
ProR
 
boas,
essa medida so e aceite se existir alguma versao do modelo com esse taamanho de jante...
k por akaso axu k nao existe...
podes sempre fazer o mesmo k eu fiz...
pagas 160€ e vais a LTA...se nao bater na cava nem rocar em lado nenhum passado 2 semanas tens a homologacao em casa pra ir tratar ao IMTT da alteracao do livrete ;)
 
Boas

Já enviei um mail para a Seat a pedir a homologação, disseram que 1/2 semanas é o prazo para me darem uma resposta via telefone... Se realmente a Seat não der o ok tenho de me virar para a LTA mas é um pouco mais caro...

Cumps
ProR
 
Em 6L pela Seat podem tirar o cavalinho da chuva :D O máximo é 205/40 R17 se não me falha a memória...

Existe sempre a possibilidade já aqui referida de ir ao LTA em Braga com as jantes e pneus já montados e eles fazem os testes, se não roçar em nada é tranquilo, têm a averbação e depois é só ir tratar do DUA ao IMTT ;-)
 
Boas Pessoal

Tentei montar a jante 18 225/40 e roça nos cantos da proteção do cárter... Vou ter mesmo de optar por uma 17, de qualquer das formas estou á espera da resposta da Seat assim que a tiver (afirmativa ou negativa) digo aqui para todos os interessados ficarem informados.

Obrigado.

Cumprimentos
ProR
 
Back
Top