Avensis D4D- como tirar mais power?

Boas.
Já ouvi falar que n dá para reprogramar estes carros...

que se pode fazer?

box?

quem vende?

qual o valor?

quais as marcas? TTE?

Potências atingidas?

se puderem ajudar... eu e o meu amigo, dono de uma maravilhosa avensis (d4d 116hp) que sofre de falta de coração e de obesidade mórbida... agradecemos.
 
O teu amigo tambem é daquele marretas anti-vag do forum dos toyotistas???

Deve encontrar soluçao por lá de certeza...

Acho que até a toyota reprograma isso.
 
Nem queiras conhecer porque lá só veem toyotas á frente porque os toyotas é que são bons, o que é bem verdade sim sr, mas daí ao grupo vag ser uma ***** como eu já tenho lido comentarios deles....

Mas diz isso ao teu amigo, acho que a propria toyota reprograma esses motores.
 
Sim a vilauto vende as boxs para os motores D4D mas na Toyota tem as da TTE que sao as mais fiaveis, o motor fica com cerca de 143 cv.
e digovos que em todo lado ha pessoas que so vem os propreios carros a frente, tanto nos Toyotistas como aki.
se forem la e participarem no forum vao ver que nos nao somos assim tao maus, e ate temos la bastantes pessoas que nao tem Toyotas e dao-se muito bem por la, desde VAGs e Clios e etc,é uma kestao de verem com os vosso olhos.
 
Cabrita TSport disse:
Sim a vilauto vende as boxs para os motores D4D mas na Toyota tem as da TTE que sao as mais fiaveis, o motor fica com cerca de 143 cv.
e digovos que em todo lado ha pessoas que so vem os propreios carros a frente, tanto nos Toyotistas como aki.
se forem la e participarem no forum vao ver que nos nao somos assim tao maus, e ate temos la bastantes pessoas que nao tem Toyotas e dao-se muito bem por la, desde VAGs e Clios e etc,é uma kestao de verem com os vosso olhos.


É bem verdade que por vezes só vemos os nossos proprios carros, mas dos Toyotistas e Nissanistas que conheço, a maioria são uns fanáticos anti-VAG.

Penso que este tipo de "fanatismo" se vê mais neste sentido do que no inverso, pois eu como proprietário de um VAG reconheço a fiabilidade e durabilidade, e reconheço a qualidade de um Toyota ou de um Nissan, o contrário já não se vê. Além disso, penso que hoje em dia, a diferença destes factores entre Toyota/Nissan e VAG/Europeus já não é o que era, ambas as marcas têm grande qualidade, cada uma com os seus pontos fortes e pontos fracos, não se pode agradar a Gregos e Troianos.

GoldenGraham, desculpa o offtopic.


Abraço.
 
:) só mais um post de offtopic...
o meu ibiza só é um bom carro... por baixo do capot.

de resto... é um carro... com alguns (bastantes) defeitos.

Os Ibizas mais recentes estão melhores... porque os VAG pobrezinhos já passaram a ser os Skodas.

offtopic off:

Essas boxes da vilauto são boas???
valores???
e as boxes da toyota? valores?
 
As da Vilauto se nao esto em erro(nao tenho a certeza)mas axo que tiverao algums problemas com as primeiras Boxs que montarao nos carros, agora nao sei o que eles tem disponivel nem preços, as da Toyota custa cerca de 600 euros.
 
manda um mail a vilauto acerca das boxs..o preço so falando com o Eng. Pedro de lá....

mas é bastante fiavel...
a reprogramacao na toyota (pelo menos para o corolla) é de 1100 euros já com iva se nao estou em erro.. mas tb tem incluido a garantia..
 
Sei k é um pouco off topic, mas se pudessem e soubessem gostaria k me dissessem os sites de outros foruns de outras marcas

Já agora tb kero dar uma vista de olhos ao k se passa por lá

abraço
 
Back
Top