Avaria na troca de jantes

boas pessoal, um amigo meu passou numa A4 130cv de jante 15 para 17 e agr o ESP ta lh a bater mal e a acender a luz... alguem da ai uma unha sff???
 
boas pessoal, um amigo meu passou numa A4 130cv de jante 15 para 17 e agr o ESP ta lh a bater mal e a acender a luz... alguem da ai uma unha sff???

Boas amigo!

Ve se não mandou nenhuma pancada num sensor do ESP, liga o vag com e vê em que sensor acusa o erro..!!

Abraço
 
sinceramente nao sei como se resolve essa situação mas de certeza deve dar para alterar.

Isso acontece no sensor do abs ou esp ou como lhe queiram chamar, pois vem programado para um tamanho de jante.

aconteceu-me o mesmo quando andei com umas jantes emprestadas, enquanto as minhas foram pintar... si que foi ao contrario.. de 16 para 15.

se souber alguma coisa comunico
 
sinceramente nao sei como se resolve essa situação mas de certeza deve dar para alterar.

Isso acontece no sensor do abs ou esp ou como lhe queiram chamar, pois vem programado para um tamanho de jante.

aconteceu-me o mesmo quando andei com umas jantes emprestadas, enquanto as minhas foram pintar... si que foi ao contrario.. de 16 para 15.

se souber alguma coisa comunico

Ahhh então não tem nada a ver com o que eu disse...!:D
Será que isso pode ser resolvido com a recalibração do ESP?

Abraço
 
normalmente se for troca por jantes e pneumaticos com medidas equivalentes (as ditas legalizadas) não deveria de existir problema.
mas se isso aconteceu talvez um ajuste no esp resolva
 
Back
Top