Avanço de Bomba Injectora 1.9D

Desde que fiz o avanço na bomba injectora da 1.9D na bosch car service (não foi feito para dar mais aço mas sim para poder pegar melhor a frio visto que tenho lá uns injectores diferentes e com a bomba a ponto não pegava bem a frio, concluiu-se k era do ponto da bomba pk velas tavam boas, temporizador bom, relay bom e escatel da cambota bom) e desde o 1º minuto k noto no trabalhar muito diferente da carrinha. Faz um matracar muito alto na bomba injectora e o trabalhar do motor é mais grosso. reparei também k pucha mais (não é uma grande diferença mas nota-se), mas o meu problema é mesmo o matracar da bomba injectora. Todos os que fizeram avanço da bomba têm este matracar? será que isto estraga a bomba? (é k de bombas percebo pouco)
cumps
 
É "normal", tenho um amigo com uma 1.9td com carga quando liga o carro a frio parece que atiraram pregos para dentro do motor... Não dá muito saúde ao motor se fôr em exagero. Não conheço ninguém que tenha deitado a bomba por causa do avanço, nem injectores, mas força mais o material.
Abraço!
 
Back
Top