Autorradio Lg!

Boas ppl!
recentemente adquiri um radio lg para o meu manco, ate aki tudo bem, mas ja reparei que tenho um cabo trocado, ou seja, quando tiro a chave da ignição o radio desmemoriza as cenas todas...
alguem me é capaz de dizer quais os cabos que devo trocar???
ja fiz um chante po cabo da ignição, tudo fixe, menos a parte da chave do carro deixar de abrir as portas á distancia:? !
agradeço:::
cumps!
 
Essa cena tá no manual de instruções jovem :!:
Procura isso bem, eu quando comprei o meu também vinha com esse fio ligado ao contrário e fui ao manual ver e tava lá tudo explicadinho ;)
Força com isso, eu sei, é xato ter de tirar o rádio novamente mas é assim :!:
 
lool, ya pois no manual do radio esta la tudo explicadinho, só que as cores que vêm no manual do radio n coincidem com as cores da ficha do carro!:?
cumps::..
 
spool disse:
lool, ya pois no manual do radio esta la tudo explicadinho, só que as cores que vêm no manual do radio n coincidem com as cores da ficha do carro!:?
cumps::..
A ficha do carro só encaixa no rádo de uma forma :!:
Vês como ficam as cores da ficha do carro quando ligada e comparas com o esquema do livro de instruções.
Deves conseguir assim...
 
boas
e assim eu ja tive esse problm e acontece mto o unico k fiz foi trocar o fio vermelho com o amarelo k vem na ficha da alimentaçao e fika logo oki! lol
 
spool disse:
Boas ppl!
recentemente adquiri um radio lg para o meu manco, ate aki tudo bem, mas ja reparei que tenho um cabo trocado, ou seja, quando tiro a chave da ignição o radio desmemoriza as cenas todas...
alguem me é capaz de dizer quais os cabos que devo trocar???
ja fiz um chante po cabo da ignição, tudo fixe, menos a parte da chave do carro deixar de abrir as portas á distancia:? !
agradeço:::
cumps!
tu tas a utilizar ke fios para o radio?os do radio de origem da seat??
 
Eu já tive esse problema no meu rádio e procedi da seguinte maneira que resultou: a ficha q liga de entre os fios que tem, existe um vermelho e um amarelo e o q eu fiz foi troca-los de posição, ou seja o amarelo no lugar do vermelho e vice versa.8)
 
Back
Top