Autorizem o povo todo a por a topicos compro...

Estado
Not open for further replies.
Autorizem o povo todo a por a topicos compro...
não estou interessado em vender nada... só quero comprar... é simples bati com o carro ainda vou ter mais prejuizo??
 
Eu percebo o porque.. O teu mecânico abre aqui conta, tu bates e vais lá, ele vem aqui, pede as peças, se arranjar algumas a um preço porreiro vai-tas vender mais caro e ganha dinheiro.. O que podes fazer é procurares em quem vende, e, caso tenham o que queres, pedes.. Senão meia dúzia colocavam posts no compro do tipo "Compro turbos" e depois, pessoal que vende mas não é sócio respondiam.. e aquilo ficava ali enquanto não respondessem que tinham finalizado a compra, estragando assim a quem paga para colocar os anúncios.
 
Eu percebo o porque.. O teu mecânico abre aqui conta, tu bates e vais lá, ele vem aqui, pede as peças, se arranjar algumas a um preço porreiro vai-tas vender mais caro e ganha dinheiro.. O que podes fazer é procurares em quem vende, e, caso tenham o que queres, pedes.. Senão meia dúzia colocavam posts no compro do tipo "Compro turbos" e depois, pessoal que vende mas não é sócio respondiam.. e aquilo ficava ali enquanto não respondessem que tinham finalizado a compra, estragando assim a quem paga para colocar os anúncios.

nem mais
e quem não paga acabava por tornar-se vendedor na mesma
 
A questão aqui é se metes algum topico na seção vende-se compra-se, sem seres socio, é garantido que esse topico apenas tem umas horas que é logo apagado por pessoas desse direito.
Agora se verificares existe para ai topicos aos quais são proibidos pelas regras, e chegam a ter mais de 10 paginas, sinceramente nao compreendo este forum.

PS: queres um conselho, cria um topico a pedir o que queres ou ate mesmo neste topico, nao tarda ta apagado:)
 
Já ouviste falar no Miau ou Olx? Isso são sites de compra e venda. Aqui é uma comunidade, onde o objectivo é socializar, trocar ideias, partilhar conhecimento... As vendas vêm por acréscimo e são proibidas para evitar esse tipo de confusão.
 
Já ouviste falar no Miau ou Olx? Isso são sites de compra e venda. Aqui é uma comunidade, onde o objectivo é socializar, trocar ideias, partilhar conhecimento... As vendas vêm por acréscimo e são proibidas para evitar esse tipo de confusão.

Tambem incentivos e videos de street racers é proibido neste forum e é o que mais se vê.
cumps
 
Eu sou a favor de quem a venda devia ser livre.
Tenho muito mais interesse em vender peças do meu carro a alguém aqui do fórum do que a alguém que veja um anúncio no OLX ou custojusto.
 
Eu sou a favor de quem a venda devia ser livre.
Tenho muito mais interesse em vender peças do meu carro a alguém aqui do fórum do que a alguém que veja um anúncio no OLX ou custojusto.

ca tens k pagar cotas anuais, e com sorte primeiro k recebas o kit socio uiiiiiii aidna leva um longo tempo....
 
eu nao concordo, so quem paga cotas deve poder comprar e vender, isso obriga a que haja pessoas serias nos negócios que são feitos.

no minimo autorizava o post nas compras a users com pelo menos 300 posts e 1 ano ou 2 de casa
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top