AutoRaceService

luis vamos falar pessoalmente mas agora vou explicar aqui o que realmente foi.

1- o turbo nao montaste aqui. montaste aí num pedreiro qualquer. aqui so afinaste o vnt depois da ***** de montagem
2- o turbo nao era novo. comprtaste por 150eur proveniente dum lexus...
agora vamoos as fotos


linha alimentaçao oleo do turbo soldada.



vnt nao abria tudo


escapes funil ...



esta e a melhor, furo da bolacha mais pequeno do que a saida do turbo.











free image host

depois disto so me apetecia vomitar. carros a andar assim nem em fatima amigo.

depois falamos pessoalmente
 
Last edited:
luis vamos falar pessoalmente mas agora vou explicar aqui o que realmente foi.

1- o turbo nao montaste aqui. montaste aí num pedreiro qualquer. aqui so afinaste o vnt depois da ***** de montagem
2- o turbo nao era novo. comprtaste por 150eur proveniente dum lexus...
agora vamoos as fotos

linha alimentaçao oleo do turbo soldada.

vnt nao abria tudo

escapes funil ...

esta e a melhor, furo da bolacha mais pequeno do que a saida do turbo.

depois disto so me apetecia vomitar. carros a andar assim nem em fatima amigo.

depois falamos pessoalmente
Opa posso sempre mostrar-te a factura de 500aerios de revisionar a montagem e afinar ou ja nao te lembras disso ? o turbo nao era nada bom por isso e k pediste para te dar o nº do homem para lhe comprares nao sei quantos turbos desses neh????=D sem stress falamos qd quiseres. a linha estava soldada ya mas o turbo nao gripou e ainda rola logo se akilo so faz é lubrificar logo se ainda rola deve estar a lubrificar bem n? a bolacha de escape tem 40mm de diametro com casquilho conico de 38mm (queres que te diga qual o diametro da linha kkk junato ha falange?) alias isso se o problemaa fosse esse pk é k agr esta resolvido? se nada disso foi retirado, sabes bem k o nosso problema foi esse pk sempre me dei bem com voçes, alias posso dizer k foi o unico stress mas passado tantos anos e ter levado la tanta gente axo k foi demasiado, Muito boa sorte e quue tudo te corra bem.
 
Bruno, foi nesta casa que montei ai um 18, e que utilizaram o dowpipe original e meteram uma falange para o 18, mas se de origem o downpipe tinha 50mm, com a quantidade de solda que deixaram lá dentro devia ter ai uns 30mm.
Montei ai umas tubagens onde metade das tubagens aproveitas-te as de origem, e quando vim para casa saltaram tubagens pelo caminho.
Reforçei ai a embraiagem onde quando fui buscar o carro quase impossivel conduzir por tremer imenso, disses-te que era normal nessas embraiagens.
Fiz ai uma repro a 1.7 supostamente, onde na realidade andava a fazer ai 2bar por o sensor map tar mal calibrado ou nem tar calibrado.
Onde ainda tive que esperar para tar pronto, e onde uma vez fui para o montijo buscar o carro, e quando ja tava no montijo disses-te por tele que nao tava pronto que faltava os silicones, e quando fui a oficina as tubagens de ic ja tavam todas montadas.
E o mais grave de tudo foi que depois de fazer a repro ai, o carro desligava em andamento porque perdia o contacto nos sockets, onde fui ai por 2 vezes e nunca resolves-te, já para falar que para afinar não era facil.
Agora com tudo isto se disser o dinheiro que deixei ai pelo serviço que fizes-te, é de ficar maluco.

Eu sou um cliente descontente com o serviço dessa casa, desejo tudo de bom para ti mas o meu carro nunca mais vai para esses lados.

Caso não te lembres de que carro era, é um ibiza 6k2 azul.

cumps
 
Back
Top