AutoLowCost Feedback?

Eu tive a ver e fiquei com o pé atras, mais vale gastar +50 do que perder 30 sendo enganado. cumprimentos
 
Apos uma troca de emails com eles.. e eles fazem envios a cobrança.. deste modo posso sempre ver se ta tudo como foi descrito na venda..
Depois tento ligar para eles para falar um pouco e ver se não se engasgam xD
Entretanto aguardo mais opiniao ou feedback do pessoal :)
 
Atenção que o envio à cobrança não te dá segurança nenhuma! Pode muito bem mandar-te um tijolo dentro de uma caixa e tu tens que pagar ao carteiro na mesma!

Como o Kapataz disse mais vale pagar mais um bocado do que ser enganado! Exemplos disso não faltam infelizmente!
 
Uiiiiiiiiiiiiiiiii depois chorem e digam que levam banhadas como já aconteceu aqui no forum ( EX: Manetes)
 
Retirado no fórum vizinho Audipt

Pois é pessoal atenção a esta pessoa! Enganou já uns quantos, pede para pagar metade adiantado e nunca mais aparece no radar, o homem é de Leiria e tem preços de material bem abaixo do normal para enganar o pessoal!

Á pouco tempo enganou um com os bancos e outro com umas jantes oz e já vai com 300€ de lucro sem dar nada!

https://www.facebook.com/lojaonline20
https://www.facebook.com/antonio.636

Mail:
encomendas.202@gmail.com

São os imensos os queixosos!

ele a mim fazia me as oz por 190€ e as minhas jantes em troca depois eu disse k era muito e fiz a proposta de 125€ mais as minhas jantes e ele aceitou e disse k ainda fazia a entrega grátis em minha casa e o levantamento das minhas jantes mas k teria de pagar adiantado foi kdo estranhei e disse k assim nada feito nos dias em k corre não podemos confiar assim nas pessoas companheiro há muita trafulha por ai

ainda ontem andou aqui a ser espalhado para terem cuidado com esse gajo!!!!!! Ja houve outro que foi enganado por causa de uns Recaro!!!!

tb falei com ele acerca das OZ ultraleggera e achei muito barato 500€ por 4 jantes 18 e originais, ele enviava-me aqui para alemanha caso pretende-se, e eu disse-lhe que estava a achar tudo muito barato, e ele mandou-me o link do site e disse: oh amigo nao estou aqui para enganar ninguem.. mas queria que metade do dinheiro primeiro.... nessa nao caí eu.. mas merecia um valente apertao para nao voltar a enganar o povo






Atenção por ai malta ;)
 
Last edited:
Bom depois de ter mandado mais um email com perguntas o homem decidiu ligar me.. Não me pareceu assim muito suspeito pelo menos a algumas perguntas que fazia ele respondia que não sabia.. ao menos deve ser sincero.. Disse que faz revenda do material para as oficinas e em certos produtos é que faz revenda para cliente particular..

A questão de envio a cobrança.. não posso no acto da entrega abrir a caixa e ver se ta tudo la a frente ao carteiro? e se no caso nao tiver mando para tras e pago os portes?
 
Bom depois de ter mandado mais um email com perguntas o homem decidiu ligar me.. Não me pareceu assim muito suspeito pelo menos a algumas perguntas que fazia ele respondia que não sabia.. ao menos deve ser sincero.. Disse que faz revenda do material para as oficinas e em certos produtos é que faz revenda para cliente particular..

A questão de envio a cobrança.. não posso no acto da entrega abrir a caixa e ver se ta tudo la a frente ao carteiro? e se no caso nao tiver mando para tras e pago os portes?

Não podes abrir sem pagar.Se mandares para trás à cobrança o vendedor só aceita se quiser e ficas a arder com os €€€ dos portes mais o suposto material.

PS:atenção que não tou a dizer que esses gajos são burlões...mas é sempre de ficar com um pé atrás
 
Penso que só na estação é que podes pedir a algum funcionário para presenciar a abertura da encomenda, mas tens sempre que pagar!
 
Não podes abrir sem pagar.Se mandares para trás à cobrança o vendedor só aceita se quiser e ficas a arder com os €€€ dos portes mais o suposto material.

PS:atenção que não tou a dizer que esses gajos são burlões...mas é sempre de ficar com um pé atrás

Sim claro, tou aqui para debater esta situação.. unica maneira é combinar com alguém aqui do forum daquela zona para ver se podia encontrar se com o gajo e ver se é tranquilo ou é mais um daqueles que so fala..
 
Não se pode abrir a caixa antes de passares a massa mas com umas tretas consegues, isto porque um amigo meu mandava vir tudo à cobrança (ultraleg, travoes ap, linha miltek etc etc) e sempre foi tudo aberto antes do pagamento, mas a rapariga estafeta também era sempre a mesma, havia essa vantagem ;)
 
Nem uma peça de 5€ mandava vir sem conhecer/conhecer alguém que conheça/Saiba de uma porta aberta (loja, morada, etc). Isso de telefonar é igual a zero. Se te enganar até te liga depois a pedir desculpa que deve ter enganado em algo e vai verificar só para ganhar tempo.

Abram os olhos e comprem só em situações que sabem que têm a quem recorrer/onde ir para resolver a situação ou haja feedback real!
 
Back
Top