autocolantes clubibiza

Quando disse informação para la chegares era a informação pra encontrares o pessoal dentro do parque de estacionamento..

Abraço

eu sei onde param no segundo piso la ao cantinho lol tb paras la?
quem e que para la que me possa arranjar 2 autocolantes cinzentos sabes mano?

abraço
 
eu sei onde param no segundo piso la ao cantinho lol tb paras la?
quem e que para la que me possa arranjar 2 autocolantes cinzentos sabes mano?

abraço

Isso nao te sei responder porque so ainda fui a um encontro. Isto agora tem andado mau para andar em encontros. lool

Abraço
 
Desculpem andar meio afastado, tenho estado a resolver um problema pessoal.

Sou de odivelas, quem quiser autocolantes que diga, posso-me deslocar ás bombas do odivelas parque (zona de fácil acesso).

Abraços.

quando vai ser o proximo encontro em odivelas??? se tb fores sera que me conseguias arranjar 1 exterior e 2 interior ambos cinzentos??:)
 
ide ao encontro de odivelas que costuma haver

Mais nada... qd passo por lá tenho mts!!!

ja tou mesmo a ver que ninguem arranja autocolantes

Arranja sim... tanto eu como o PD já te dissemos q te arranjava-mos tóculantes. Só tens q esperar. Eu ás vezes posso ir ao encontro a Odivelas e outras vezes não. Mas qd posso levo tóculantes cmg.
cumps

para quem for de perto sim pode ir e quem nao for?
cumps

sou de abrantes, quem por estes lados é que me pode arranjar autocolantes?

Procurem na vossa zona qm possa ter. Por vezes vários user's dp fórum tem consigo tóculantes a mais.

aab és do norte de onde?
 
sou distrito de aveiro ando sempre pelo distrito ( santa maria da feira, aveiro, sao joao da madeira,oliveira de azeméis,albergaria, estarreja)
cumps
 
terça que vem vou passar no odv park precesava de dois cinzentos arranjas???
quanto e 1 euro cada?

cumps
 
boas um branco po vidro e um preto pa mala nao se arranja? zona do barreiro ou entao alfragide que trabalho la..kem posso melgar?
 
Back
Top