Autocolantes/Cartões Sócio IbizaClubPt-Zona Norte

Abro este tópico para informar a Comunidade da zona Norte, que tenho autocolantes do fórum assim como cartões de sócio e quem precisar, basta enviar uma PM a marcar um dia/hora e eu entrego...
Qualquer dúvida também podem postar aqui!
Cumps
 
Eu ja fiz o pagamento das cotas a 2 dias, agradecia k alguem m valide a inscriçao pk kero abrir um topico nos classificados. Ah, e um toculante tb era giro :D
 
Os kit's de sócio estão a ser feitos... assim q tiverem prontos começarão a ser distribuidos.
 
Eu o ano passado era socio, e nao tive direito a nada. Bem prometeram, que estava para breve, mas ate agora nada. Este ano vou ter direito a alguma coisa, mesmo ja nao sendo socio?
 
Eu o ano passado era socio, e nao tive direito a nada. Bem prometeram, que estava para breve, mas ate agora nada. Este ano vou ter direito a alguma coisa, mesmo ja nao sendo socio?


O ano passado não havia kit de sócio, o que havia era os cartões de sócios, cartões esses que foram distribuídos no encontro nacional em sintra.
 
Acho que não perceberam bem a ideia do tópico, mas vou reavivar:
Quem quiser autocolantes do IbizaClubPT na Zona Norte, pode enviar PM para mim. Todos os restante assuntos deverão ser tratados nos locais apropriados!
Cumps
 
Back
Top