autocolante

ja me fiz socio algum tenpo e o autocolante e o cartao nem vé-los ....jd....:redcard::redcard::redcard::redcard:
 
Oh rapaz... axo k este topico foi um bocadinho de mau tom...:redcard:

Não és o unico k ainda n tem cartão.. SOMOS TODOS! As cenas andam atrasadas mas os administradores andam a tratar de tudo... Vê-se mm k começaste neste forum ha mt pouco tempo, pq senao ja sabias k os administradores deste forum têm feito um optimo trabalho por ele, e nem seker tinhas coragem de abrir um topico destes...

Precisas do cartao pa comer é? Era preciso abrires um topico por causa disso?

Ve la se te acalmas... Cumps
 
Last edited:
Oh rapaz... axo k este topico foi um bocadinho de mau tom...:redcard:

Não és o unico k ainda n tem cartão.. SOMOS TODOS! As cenas andam atrasadas mas os administradores andam a tratar de tudo... Vê-se mm k começaste neste forum ha mt pouco tempo, pq senao ja sabias k os administradores deste forum têm feito um optimo trabalho por ele, e nem seker tinhas coragem de abrir um topico destes...

Precisas do cartao pa comer é? Era preciso abrires um topico por causa disso?

Ve la se te acalmas... Cumps

Eu vou la saber se os outros tem ou nao...... nao preciso do cartao para comer... entao tb nao tenho obrigacao de pagar... se pago é para alguma coisa......... e eu nao estou a dizer que os administradores do forum nao tem feito um optimo trabalho..eu bem sei que é complicado tratar de tudo.. e ja muito fazem eles..
 
É preciso é calma,falei com o administrador e ele disse-me que os cartões estão um bocado atrasados por causa da gráfica onde ele os mandou fazer,assim que estejam prontos irão ser enviados os cartões e os autocolantes juntos.
 
Back
Top