Autocolante Carbono - Problemas a Tirar

Bons dias,

O antigo dono do meu carro, tinha forrado o tabelier com uma desses autocolantes a imitar carbono. ](*,)

O problema é que ficou um pouco mal colado, e no meu gosto até preferia aquilo sem nada.

Ao levantar uma ponta daquilo, vejo que tem uma cola da cor da cola de contacto, e se tirar aquilo vou ficar com o tabelier cheio de restos de cola.

Alguém conhece algum produto que me tire esses restos de cola?? Temo que agua quente ou alcool não sejam suficientes.

Obrigado
 
O melhor mesmo é fazeres essa pergunta num dos foruns de detalhe nacionais... www.detalhe.net ou www.carpremium.net!

Tens que ter em atenção os produtos a utilizar pois supostamente queres tirar a cola e não estragar os plásticos que estão por baixo, ou até mesmo alterar a cor dos mesmos!! :(

Abraço
 
Uiii....
Se o teu carro for um 6L como o meu, á custa dessas porcarias dei cabo do tablier... O plastico onde tem os difusores de Ar centrais tem um especie de pelicula de borracha. Como nos puxadores das portas. Ou seja, ao descolar o que la tinha, veio um bocado de pelicula agarrada... solução não tem... Tablier novo e é se quero... por isso deixa andar até aparecer um tablier em conta
 
Boas, o carro dele é um 6k2;)
hum, ivo n vai estar facil de retirar isso...
ca em casa tb ha um 6k2, uma vez a limpar o tablier tanto esfreguei que ficou com uma mancha, o tablier e revestido com uma camada fina de borracha, para tirares a cola essa borracha tb vai sair, o k podes fazer e limpar o tablier todo de uma ponta a outra, mas vai dar trabaho:rolleyes:


boa sorte, para resolveres a cena!
abc[[]]
 
Axo quue vou tentar tirar um pouco numa parte q não se veja muito, e ver se consigo limpar sem deixar marcas. se correr bem, vou tirando aos poucos....

é que até o airbag do passageiro o gajo tapou todo :rir:

Obrigado
 
Agora não tenho tido tempo, amanha vai começar a luta!!
Vou tirar umas fotos, se correr bem faço um diy de como retirar revestimentos no tabelier..:rir:
 
Back
Top