Auto-Rádio 2 Din Android

Fábio29.6L

Sócio ibizaClubPT
Boas pessoal.
O meu Ibiza tinha um auto-radio Sony dsx a30. Mas queria dar um upgrade por algo um pouco mais moderno, mas não queria nada de muito €€€€. Então optei pelo tão "famoso 2 din made in China". Sinceramente pelo preço e por ser made in china não estava à espera de muito. Mas tive ontem a montar e surpreendeu me pela positiva.

Deixo aqui o resultado. ;)


s0.jpg s1.jpg s2.jpg
 
Eu utilizei os" L", cortei e fiz uns suportes k apertam onde a moldura do carro aperta. Retirei os suportes de aperto da moldura e pronto...ficou mt bom. Ou seja o radio fica a apertar como os golfs 5 6 7, e leons

O teu radio ta em milhas ou km? No radio aparecem os nomes das estacoes de radio?
 
Ya, também deve estar bem fixe. Eu comprei mais isto por causa do aro de plástico, porque não sei se no teu caso vinha com o radio. O meu não trouxe e ficava aquele pequeno espaço à volta do radio e não gostava de ver. Já agora uma pergunta não sei se me consegues ajudar. Eu consegui meter aquilo a funcionar como queria, o radio a desligar quando tiras a chave da ignição, as luzes do radio a ligar quando ligas a luzes do carro e isso tudo. Mas não consegui por a parte dos botões do volante a funcionar... o teu tem os botões no volante? e fizeste a ligação ?
 
Pois nao tenho botoes no volante...o meu veio com moldura, mas curiosamente era pequena em relacao ao radio, mais uma vez tive k andar a bricolar...so me falha mesmo é as mph e nao aparecer as estacoes d radio... a ver se ponho aqui uma foto...
 
Ya, também deve estar bem fixe. Eu comprei mais isto por causa do aro de plástico, porque não sei se no teu caso vinha com o radio. O meu não trouxe e ficava aquele pequeno espaço à volta do radio e não gostava de ver. Já agora uma pergunta não sei se me consegues ajudar. Eu consegui meter aquilo a funcionar como queria, o radio a desligar quando tiras a chave da ignição, as luzes do radio a ligar quando ligas a luzes do carro e isso tudo. Mas não consegui por a parte dos botões do volante a funcionar... o teu tem os botões no volante? e fizeste a ligação ?
Isso é um cabo que tem atras normalmente azul com um papel a dizer remote é com esse cabo que ligas ao volante(nao diretamente no volante, tens qe saber qual é o cabo do volante depois na ficha que liga no radio)
 
Aqui esta.. nao consigo é k fique a aparecer a imagem.
https://uploaddeimagens.com.br/imagens/mIluo9o

https://uploaddeimagens.com.br/imagens/IwuNegw
mIluo9o
 
Last edited:
Isso é um cabo que tem atras normalmente azul com um papel a dizer remote é com esse cabo que ligas ao volante(nao diretamente no volante, tens qe saber qual é o cabo do volante depois na ficha que liga no radio)

No meu caso se não estou em erro o azul dizia ANT ou seja é o de alimentação das antenas de radio que não é o caso destes carros. Depois só sobrou o key 1 e key 2 ainda testei com esses mas nem um nem outro. Mas não experimentei com esse azul...se calhar até é. O cabo do volante sei qual é, não sei é qual vai ligar no rádio. Quando tiver ai um tempo livre e com paciência ainda vou ver esse azul. Obrigado ai pela dica ;)
 
Back
Top