Auto-Rádio 2 Din Android

Tópico em 'Audio & Ice' iniciado por Fábio29.6L, 14 Mai 2020.

1. Fábio29.6L

Fábio29.6L

28 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Boas pessoal.
    O meu Ibiza tinha um auto-radio Sony dsx a30. Mas queria dar um upgrade por algo um pouco mais moderno, mas não queria nada de muito €€€€. Então optei pelo tão "famoso 2 din made in China". Sinceramente pelo preço e por ser made in china não estava à espera de muito. Mas tive ontem a montar e surpreendeu me pela positiva.

Deixo aqui o resultado. ;)

s0.jpg s1.jpg s2.jpg

2. pedro Bernardo

pedro Bernardo

11 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    21
    Tambem fiz o mesmo, axo l o radio é igual... como fixaste?

3. Fábio29.6L

Fábio29.6L

28 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    O meu é aquele iMars 7 muito popular. Ele trás aqueles "L"s mas só com isso ficava mal e acabei por não utilizar. Então comprei uma moldura no AliExpress e ficou muito melhor.

moldura.jpg

4. pedro Bernardo

pedro Bernardo

11 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    21
    Eu utilizei os" L", cortei e fiz uns suportes k apertam onde a moldura do carro aperta. Retirei os suportes de aperto da moldura e pronto...ficou mt bom. Ou seja o radio fica a apertar como os golfs 5 6 7, e leons

O teu radio ta em milhas ou km? No radio aparecem os nomes das estacoes de radio?

5. Fábio29.6L

Fábio29.6L

28 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    Ya, também deve estar bem fixe. Eu comprei mais isto por causa do aro de plástico, porque não sei se no teu caso vinha com o radio. O meu não trouxe e ficava aquele pequeno espaço à volta do radio e não gostava de ver. Já agora uma pergunta não sei se me consegues ajudar. Eu consegui meter aquilo a funcionar como queria, o radio a desligar quando tiras a chave da ignição, as luzes do radio a ligar quando ligas a luzes do carro e isso tudo. Mas não consegui por a parte dos botões do volante a funcionar... o teu tem os botões no volante? e fizeste a ligação ?

6. pedro Bernardo

pedro Bernardo

11 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    21
    Pois nao tenho botoes no volante...o meu veio com moldura, mas curiosamente era pequena em relacao ao radio, mais uma vez tive k andar a bricolar...so me falha mesmo é as mph e nao aparecer as estacoes d radio... a ver se ponho aqui uma foto...

7. Bruno Duarte

Bruno Duarte

27 Jun 2018
    Gostos Recebidos:
    14
    Isso é um cabo que tem atras normalmente azul com um papel a dizer remote é com esse cabo que ligas ao volante(nao diretamente no volante, tens qe saber qual é o cabo do volante depois na ficha que liga no radio)

8. pedro Bernardo

pedro Bernardo

11 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    21
    Last edited: 9 Jun 2020
  9. Fábio29.6L

Fábio29.6L

28 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    0
    No meu caso se não estou em erro o azul dizia ANT ou seja é o de alimentação das antenas de radio que não é o caso destes carros. Depois só sobrou o key 1 e key 2 ainda testei com esses mas nem um nem outro. Mas não experimentei com esse azul...se calhar até é. O cabo do volante sei qual é, não sei é qual vai ligar no rádio. Quando tiver ai um tempo livre e com paciência ainda vou ver esse azul. Obrigado ai pela dica ;)

10. Fábio29.6L

Fábio29.6L

28 Jan 2020
    Gostos Recebidos:
    0
  11. pedro Bernardo

pedro Bernardo

11 Out 2006
    Gostos Recebidos:
    21
    Obgdo, Sim deu trabalho mas ficou bom, acho que melhor nao podia ficar...talvez depois faca um video de tirar o outro e colocar este radio.

Partilhar esta página