Aumento de rendimento (vag-com)

Mas alem de desligar a EGR, diz que dá pra aumentar um pouco o rendimento ao motor, interferindo na injecção!
O que eu digo está logo abaixo de como por a EGR a trabalhar em "duty cycle", no 2º ponto...
E gostava de saber se isso dá pra fazer!? Num 6K com motor AFN?!
 
sim seei que ha outra cena para dar rendimento mas nao sei o nome penso que seja avanço da bomba
 
Mas alem de desligar a EGR, diz que dá pra aumentar um pouco o rendimento ao motor, interferindo na injecção!
O que eu digo está logo abaixo de como por a EGR a trabalhar em "duty cycle", no 2º ponto...
E gostava de saber se isso dá pra fazer!? Num 6K com motor AFN?!

Amigo eu hoje vou ver isso, é que no outro dia li a primeira parte e como vi que era igual parei.
Abraço
 
eu tive a testar no meu 6L. no canal 3 tudo bem , se bem que o valor que da para meter não é igual ao indicado, é inferior. No canal 1 nao da para mexer praticamente. No canal 5 da para meter 33 mil e qualquer coisa... nao me parece que faça diferença. Os experts que se cheguem a frente
 
eu tive a testar no meu 6L. no canal 3 tudo bem , se bem que o valor que da para meter não é igual ao indicado, é inferior. No canal 1 nao da para mexer praticamente. No canal 5 da para meter 33 mil e qualquer coisa... nao me parece que faça diferença. Os experts que se cheguem a frente

33mil como assim essa passou-me ao lado, se puderes explica melhor please :(
Abrç
 
boas! epa não sou nenhum pro... espero não ter dito nenhuma asneira:eek:. A ideia daquele pdf segundo percebi era alterar os valores dentro do modulo do motor (numero 01) entrando em adptation (10) e alterando os valores dos canais 1, 3 e 5 para valores 1000 unidades superiores, ou seja passar do valor padrao 32768, á volta disso, para valores do tipo 33768. O que me aconteceu a mim é q no canal que mencionei nao consegui meter um valor muito proximo do 33768 mas um valor mais perto do 33000, nao sei o numero ao certo mas algo do genero 33200. espero ter sido perceptivel. desculpa a confusao:yellowcard:, mas nao percebo muito do assunto. qualquer coisa diz.
 
boas! epa não sou nenhum pro... espero não ter dito nenhuma asneira:eek:. A ideia daquele pdf segundo percebi era alterar os valores dentro do modulo do motor (numero 01) entrando em adptation (10) e alterando os valores dos canais 1, 3 e 5 para valores 1000 unidades superiores, ou seja passar do valor padrao 32768, á volta disso, para valores do tipo 33768. O que me aconteceu a mim é q no canal que mencionei nao consegui meter um valor muito proximo do 33768 mas um valor mais perto do 33000, nao sei o numero ao certo mas algo do genero 33200. espero ter sido perceptivel. desculpa a confusao:yellowcard:, mas nao percebo muito do assunto. qualquer coisa diz.

Eu entendi, mas so queria alertar porque para o numero que colocas-te ainda mais ninguem alterou e é sempre um risco, nao sei se fiz entender.
cumps
 
Ok. Como tava um pouco confuso:eek:. Obrigado pelo aviso :respect:. Eu tambem so testei... já tinha visto uns ficheiros que falavam nessa alteração mas nunca tinha testado antes... De qualquer modo fico a espera que o pessoal diga de sua justiça para depois fazer a alteração.:weedman: abraço
 
conheco uma pessoa que removeu a EGR mas fisicamente...
nao pela VAG... ouvi dizer k dava 2 3 cv´s ...
agr se e vdd ou nao nao sei....
Abraco
 
Já agora, se eu decidir avançar com a dita mod. em que se altera alguns parametros da injecçao, sempre dá pra voltar atrás sem problemas?
Ou com o vag-com, uma vez introduzido os novos valores, não dá pra ver antes de memorizar?

É que se ainda ninguem experimentou isso cá no forum, sei que em espanha já deu, mas isto no leon...
 
EGR off só serve para dar mais saude ao motor porque não vai reciclar os gases novamente logo não vai criar mais carvão e pastas de oleo dentro do motor e tubagens... mas em contra partida vai ajudar a poluir o nosso meio ambiente.
 
Back
Top