Aumento de pressão no circuito de refrigeção

O meu carro começou a aumentar a pressão no circuito de refrigeração, logo de inicio pensei de ser o anti-cogelante que era uma concetração de 30% e ter um ponto de ebulição mais baixo do que o anti-congelante puro e voltei a mudar e fiz uma concetração mais pura e ele voltou-me a fazer o mesmo e eu pensei de ser junta de cabeça queimada e pra ele não aquecer tanto retirei-lhe o termostato e ele continua-me a fazer o mesmo, ontem com um mecanico amigo fizemos o teste a junta de cabeça e ele diz que a junta não esta queimada e agora estou na duvida, alhuem ja teve um problema deste genero com a sua maquina?

um abraço
 
Um tubo entupido, o radiador entupido, poder ser muita coisa, mas testas-te o carro com um liquido que reage e consoante a cor indica se é da junta ou nao?
 
Um tubo entupido, o radiador entupido, poder ser muita coisa, mas testas-te o carro com um liquido que reage e consoante a cor indica se é da junta ou nao?

Tivemos a testar com uns frasco que servem pra detectar se há CO2 no liquido da refrigeração e o rapaz que fez o teste disse-me se a junta estiver queimada o liquido do detector muda de cor, de azul pra verde, ele tambem me falou do radiador entupido mas eu acho essa hipotese pouco provavel pk o carro nunca andou só com agua no circuito tem andado sempre com anti-congelante.

um abraço
 
precisava urgentemente de saber que likido é esse e onde se arranja, tenho um amigo meu á rasca com uma A4 tdi de 110cv, suspeita se k a junta la se foi!

abraço
 
precisava urgentemente de saber que likido é esse e onde se arranja, tenho um amigo meu á rasca com uma A4 tdi de 110cv, suspeita se k a junta la se foi!

abraço


Não te sei dizer o nome concreto do liquido mas serve pra detectar o CO2 no anti congelante, vou tentar saber o nome pra te dizer
 
Back
Top