Aumento de potencia!

boas amigo, essa dita box que vez a venda, na verdade funciona, eu tenho no meu, o que a box te vai fazer é enviar sinal ao corpo de admiçao que o carro esta frio o que ira fazer mais debito de gazolina e ar, quanto a consumos, nao te assustes porque nao bebe assim como se fala, em relaçao ao meu ficou exactamente igual...

A dita box que é arranjada ai é uma especie de resistencia, caso queiras mais barato, consigo arranjar isso ;)

Abraço
 
Olha quem e ele... E desta k vais por ixo a andar?!

Ja tava na horinha... :D:D:D
Exes cavalos k mais parecem burros..! lol :rir::rir:

Abraço
 
boas amigo, essa dita box que vez a venda, na verdade funciona, eu tenho no meu, o que a box te vai fazer é enviar sinal ao corpo de admiçao que o carro esta frio o que ira fazer mais debito de gazolina e ar, quanto a consumos, nao te assustes porque nao bebe assim como se fala, em relaçao ao meu ficou exactamente igual...

A dita box que é arranjada ai é uma especie de resistencia, caso queiras mais barato, consigo arranjar isso ;)

Abraço


e arranjas isso??
 
Tenho uma em casa parada, comprei e nao uso, na altura anunciava aumentos na ordem dos 7 a 10cv, e mesmo isto acho muito....
mas como nunca experimentei nao posso dar feedback...havia um user aqui do forum que tinha e sem ser grande a diferença, parece que aprovava.
como tens a tua instalada FOX21??
 
Tenho uma em casa parada, comprei e nao uso, na altura anunciava aumentos na ordem dos 7 a 10cv, e mesmo isto acho muito....
mas como nunca experimentei nao posso dar feedback...havia um user aqui do forum que tinha e sem ser grande a diferença, parece que aprovava.
como tens a tua instalada FOX21??

é instalada no sensor IAT ;)

No meu caso tambem aprovou ;)

Abraço
 
como e que ficou o trabalhar do carro?? a mim disseram que se metesse a resistencia o trabalhar do motor ficava incerto.....

Obviamente, se vais estar a injectar mais gasolina ao relantim isso vai ficar "enxarcado" é para isso que serve a resistencia para dar sinal que o carro ainda está frio, mas se utilizares um potenciometro a copolado à resistencia consegues resolver esse problema...
 
Last edited:
Obviamente, se vais estar a injectar mais gasolina ao relantim isso vai ficar "enxarcado" é para isso que serve a resistencia para dar sinal que o carro ainda está frio, mas se utilizares um potenciometro a copolado à resistencia consegues resolver esse problema...

pois isso que da a informaçao de tar frio ja sabia agora o potenciometro é aquilo que serve para ligar e desligar a resistencia ou regular? eu era gaijo de meter isso.. ja bastava ter a potencia de quando ta frio o carro... dasse da ca um disparo a frio meu deus.. e da noite para o dia quando ta frio e quente... nao vai cheirar a gasolina depois?? quais sao os pros e os contras??

abraço
 
É possível ler essa informação de temperatura do sensor IAT com o vag-com...;-)

Já agora, quem tiver essa resistência instalada e tenham acesso ao vag-com, que temperatura é que conseguem ler?

Cumps
 
pessoal onde ponho a resistencia??????:confused:

Se verificares vem, muito perto da vareta do oleo, o sensor está colocado aí ao lado no colector de admissão...;-)

Mas neste tempo de inverno ou com o frio que tem estado, se calhar pouco efeito faz... digo eu...

Visto que, por muito que se altere a informação de temperatura do ar de admissão, mesmo para valores negativos, a centralina só vai injectar mais combustivel até um certo limite. :rolleyes:

Cumps
 
Back
Top