Aumento de Potencia mas com segurança

Boa tarde pessoal.

Possuo um 6k2 de 90vc, comprei o novo sempre tive muita estimação pela minha carroça (n anda nada lol).
ainda esta de origem (motor) nunca tive coragem para trocar alguma coisa no motor (eu sei k parece estupido mas é vdd), sempre fui muito medricas de alterar alguma coisa e depois começar a dar barraca ate pk cada vez k o carro cai na oficina é sempre a doer e sou da opiniao que se vem preparado assim de fabrica é pk os engenheiros da seat assim o entenderam mas n digo que nao se possam fazer alterações fiaveis por isso vos estou a questionar.
outro motivo pelo qual tambem nunca fiz alteração é porque desconheço na minha zona alguma casa fiavel para me aconselhar.
Uma vez que existe este fantastico forum gostaria de saber como posso dar mais potencia ao meu carro, saber TUDO o que posso trocar para aumentar a potencia mas sempre de forma fiavel uma vez que aquele carro so conhece uma forma de andamente (sempre a fundo)....

Obrigado
 
Last edited:
Se fizeres um search vais encontrar varios posts sobre o assunto.
Há varios projectos aki no forum, da uma vista de olhos.
 
Se fizeres um search vais encontrar varios posts sobre o assunto.
Há varios projectos aki no forum, da uma vista de olhos.

pensei k se criasse este topico seria + facil canalizar a minha situação e me sugerirem casos para o meu caso

mais uma vez obrigado
 
Pombal sucks, ne amigo? viva o club 69 tunninnnng :D

trocas de bicos de injectores [300€], turbo híbrido [300€] e chip [200 - 500€] pra começar...

depois a partir daí quase não ha limites ;)

abraço
 
mais 1 da mesma opiniao, depois analkisar e se achares pouco mete mais... peças...
o bogas aguenta bem

na tua opiniao qual é a reprogramação mais indicada? aumento? etc...
Quando dizs k o bogas aguenta bem kers dizer k o risco de dar problemas ao alterar o motor é reduzido?

desculpa as perguntas todas...
 
na tua opiniao qual é a reprogramação mais indicada? aumento? etc...
Quando dizs k o bogas aguenta bem kers dizer k o risco de dar problemas ao alterar o motor é reduzido?

desculpa as perguntas todas...
Consegues a volta de 120cv sem qualquer "risco"...Dai para cima, quanto mais esticares a corda, maior é a probabilidade de ela arrebentar;)
Quanto aos reprogramadores, ha imensos, escolhe uj que te dê garantias...E se possivel conhecido, se der barraca, atira-los para as bocas do Mundo;)
Cumps, espero ter ajudado
 
Pombal sucks, ne amigo? viva o club 69 tunninnnng :D

trocas de bicos de injectores [300€], turbo híbrido [300€] e chip [200 - 500€] pra começar...

depois a partir daí quase não ha limites ;)

abraço

69 tuning é uma legião lololol...
Agora a serio ola migo... vejo o teu carro muita vez e garanto te que quem olha pra ele tal como eu de certeza que nao fica indiferente, agora nunca pensei que essa beldade tivesse uma alma tao grande e tao poderosa...
estive a ver o teu projecto esta fantastico esta mm de ficar de boca aberta muitos parabens...
realmente tu es o exemplo de que nao ha limites pelo que dizem de ti por aqui habilidade e conhecimento é ctg..
tambem gostava de ser assim habilidoso mas sou muito medricas dai me ter inscrito no forum afim de conseguir trocar boas impressoes aprender muita coisa com vcs e conseguir ganhar coragem...
uma curiosidade se me quiseres responder. sabes me dizer com que potencia esta o teu carro?

Um abraço e boa sorte com essa bela maquina.
 
Back
Top