Aumento capot 6k

pesoal já alguém aqui do forúm aumentou ao capot em comprimento ( aumentar a tapar grelha frontal onde tem o símboço??? Já vi em alguns ibizas... Não aquecerá demais' Quanto ficará??:confused:
 
lol, falaram em aumento de capot, os das fotos têm aumento de capot, era so pra ver se era essa a ideia, n tou a falar do aspecto geral dos carros ke isso ja n tem nada a ver
abraços
 
Axo q sei o q keres fazer....é tipo o da 1a foto do preto.... n é??? a cubrir um pouco os farois e um pouco da grelha..é isso??? eu tb kria fazer antes de ter tido o acidente...e axo q fica mt fixe.... e ate xeguei a postar a prgntar onde arranjar um capô axim...mas plo q o pxoal m falou tem q ser o xapeiro a aumenta-lo..
espero ter sido util.. abraço
 
Axo q sei o q keres fazer....é tipo o da 1a foto do preto.... n é??? a cubrir um pouco os farois e um pouco da grelha..é isso??? eu tb kria fazer antes de ter tido o acidente...e axo q fica mt fixe.... e ate xeguei a postar a prgntar onde arranjar um capô axim...mas plo q o pxoal m falou tem q ser o xapeiro a aumenta-lo..
espero ter sido util.. abraço


Exactamente.è isso mesmo. Eá atravessar na diagonal um pouco os faróis e depois cobrir quase na totalidade o sítio da grelha...Quanto ficará???
 
N faço ideia preços...mas penso q n será nada por ai alem..é um pouco de mao de obra e dpois a pintura do capô...
Para o pessoal perceber mehor o q keres é uma cena deste genero so q na Ibiza


é isto???
 
O do amarelo ta a top...tirando akela entrada d ar ranhosa ...claruh...:D

Eu vou ver por quanto me fazem isso mais fibrar as tampas das embaladeiras e pintar e dpois até te digo o preço...:D

Não sei se eles cortam a parte de cima da grelha ou se o capõt é que vai sobrepôr a grelha...
 
Eu vou ver por quanto me fazem isso mais fibrar as tampas das embaladeiras e pintar e dpois até te digo o preço...:D

Não sei se eles cortam a parte de cima da grelha ou se o capõt é que vai sobrepôr a grelha...

pede para soldar a plastico..n fibrar pq a fibra dpois estala td...eu mandei fazer assim e ficou msm mt fixe...abraço
 
Back
Top