Aumentar Potencia seat ibiza 1.9td c/turbo

Boas,

O meu cansado anda bem, mas gostava de aumentar a potencia para obter uma maior aceleração.
como n percebo muito, pergunto aqui aos experts :)

aguardo resposta, obrigado

cumpz
 
Metes uns pneus bem mais largos e vais ver que teoricamente aumentas a aceleração :)

Agora a sério, se queres mesmo saber como conseguir mais aceleração é melhor aguardar por alguém com experiência. Há aqui malta com projetos muito porreiros e que de certeza te darão muitas dicas.

Abraço
 
Podes começar por meter um ic e tubagens do tdi 90 ou 110cv!! dar débito a bomba e pressão no turbo!! já fica engraçado!!
 
Podes começar por meter um ic e tubagens do tdi 90 ou 110cv!! dar débito a bomba e pressão no turbo!! já fica engraçado!!

IC e tubagens duma TDi ou GT TDI (são iguais), e tal como falaram, "repro de parafuso" na bomba e turbo, tiras o catalizador fora tb e ja ficas com uma coisa bem engraçada =)
 
Como vejo se já tenho repro de parafuso?:/

Amigo repro de parafuso e dar débito na bomba injectora, na bomba injectora tens lá um parafuso de chave 12/13 de bocas no qual no meio tens outro com uma de fendas, e tendo o carro quente desapertas o 12/13 e com uma chave de fendas rodas o outro até o relantim do carro começar a subir, e depois é só ajustar o relantim tanto a quente como a frio e vais ver que ficas com o carro mais engraçadinho..

Tenho um amigo meu que tem uma td de 95e tirou-lhe a panela do meio e catalizador, deu-lhe débito e pressão a 1bar e melhorou um pouco a admissão de ar e ficou muito melhor, é claro que não penses que vais ficar com um andamento de um pd stock, mas fica equivalente a uma tdi 90 stock
 
Back
Top