Aumentar debito

pessoal tenho agora uma repro :) a que era do Eduvinci e que foi do TDi mas falta gasoleo ao carro :p lol existe alguma maneira de lhe dar debito simples ou so trocando bicos?

quem quiser troco box por uns bicos ou mesmo injectores :p

Não queria agora gastar muita €€€

Fumo é 0 lol ta a fazer pressao de 1.25bar ate as 4000 rpm e em ponta ta igual a quando eu tinha box

isso é muita pressão para um GT15, mas se não fuma isso ker é débito para cima! e como referiste k tinhas por ai uma box, podes liga-lá a vontade k ela vai te aumentar o débito de gota e depois já vez!

isso é muita pressão para um GT15, mas se não fuma isso ker é débito para cima! e como referiste k tinhas por ai uma box, podes liga-lá a vontade k ela vai te aumentar o débito de gota e depois já vez!

ja pux e ele a X rotação deixa de acelarar a gota é cortada lol com a box deita fumo... mas acaba logo a festa passa-se deixa de acelarar

ja pux e ele a X rotação deixa de acelarar a gota é cortada lol com a box deita fumo... mas acaba logo a festa passa-se deixa de acelarar

Ai o senhor ker ponta, isso então tens de meter ai um bom " exastor " e um bons " mijoes " por num obtens mais ponta com materia de origem! Ja te digo k tens caixa pa puxar agora precisas é de motor para a emporrar!

Ai o senhor ker ponta, isso então tens de meter ai um bom " exastor " e um bons " mijoes " por num obtens mais ponta com materia de origem! Ja te digo k tens caixa pa puxar agora precisas é de motor para a emporrar!
eu sei que se lhe por mais deb que fica a malhar mais :) e fico com ponta!

Será que sabes mesmo?
Se te derem mais comer e mais ar corres mais?

Exactamente, isso msm, com não consegues comer mais e insistires simplemente " metes fora ", e com o carro se passa o msm! Depois são pistoes lixados, turbos partidos, etc...etc... " primeiro reforça a paredes do teu estomago e depois treina para ele "...:ideia:

Exactamente, isso msm, com não consegues comer mais e insistires simplemente " metes fora ", e com o carro se passa o msm! Depois são pistoes lixados, turbos partidos, etc...etc... " primeiro reforça a paredes do teu estomago e depois treina para ele "...:ideia:

Ai sim essa é nova, se tiveres os mesmos carrectos o carro anda mais com o que estás a dizer?
Sabes a teoria da roda mandante e roda mandada?
Fala com alguem de engenharia mecanica.
Cumps

sei pk o eduvinci tava a dar 220 em cone plano no dele e tem mais debito e com esta centralina!

verdade!!!mas atençao o valor do iq tá a 0,3 o carro ate tava aos salttinhos!:rir::rir: tens de arranjar alguem k te ponha isso! e cuidado k akele chupa nao era um kualker...:rolleyes:
cumps

Back