aumentar a potencia

o k fazer para aumentar a potencia do meu ibiza mas em baixo custo (€€€) para começar :?:
sem repros pra já. :lol: :lol: :lol:
8)
 
Podem ate existir outras pequenas alterações que possas fazer, mas todas juntas nao chegam a uma repro e o preço tambem nao deve compensar!
 
tens mm que ir pra repro! ou every-mod, e torneira de pressao de turbo, mas isso vai durar mm muito, mas muito pouco pa!! repro e mais fiavel!
 
euros

olha as vezes o barato sai caro por isso val mais gastares uns euros a mais e ficares satisfeito e não teres problemas é a minha opinião
 
DeViLoNe disse:
arranjo-te repro a 300€, e talvez ainda faça desconto pa! e fica muito bom o carro! se quiseres avisa!


qts cv é k isso aumenta :?:
no meu tem 110cv,no total qts sao :?: :roll:
 
binário é o chamado "pontapé nas costas" lol...

epa.. ganhas aí entre os 20 e os 30 cavalos.

abrÇ
 
BRUTUS_TDI disse:
GrayIbiza disse:
binário é o chamado "pontapé nas costas" lol...

epa.. ganhas aí entre os 20 e os 30 cavalos.

abrÇ
LOOL e como levar um empurrao tens e de o segurar bem :twisted:


Ya, já sei o k é. no inicio qd comprei o carro k foi á 3 anos atras, sempre k punha o pedal a fundo colava-me ao banco, agora....népia, ñ se passa nada. :cry:
por isso eu decidir aumentar a potencia,ñ sei se tou a agir corretamente, ou será k o carro tera algum problema :?:
o meu mecânico diz k tenho de limpar o turbo mas eu ñ acredito, será verdade isto k ele disse :?:
 
Aparece em braga que um gajo faz o diagnostico ah carrinha

Mas ficas dd ja avisado que s keres isso a andar, vais ter k começar a gastar n minimo 400€... dpois é sempre a somar, mas sempre com ganhos significativos
 
BlackIbiza disse:
Aparece em braga que um gajo faz o diagnostico ah carrinha

Mas ficas dd ja avisado que s keres isso a andar, vais ter k começar a gastar n minimo 400€... dpois é sempre a somar, mas sempre com ganhos significativos

400€.....fds :shock:
primeiro vou passar ferias dps logo se vê. :lol: 8)
 
Back
Top