Audio em 6k2(problemas)

Boas pessoal.nao sei se ja me apresentei mas aki vai.tenho uma ibiza 6k2 90cav.
inda n tive tempo pa por fotos mas depois meto mas e assim.

Eu komprei e mandei instalar um sub e um amplificador da blaupunkt com o radio de origem liguei o amplificador ao sub e as colunas de tras(ovais) mas e assim a musica quando ouçio em cd falha.o mesmo nao akontece quando ouço por pen radio e assim...sera que alguem m sabe dizer o k se passa??

...6k2 PvZ...
 
Boas pessoal.nao sei se ja me apresentei mas aki vai.tenho uma ibiza 6k2 90cav.
inda n tive tempo pa por fotos mas depois meto mas e assim.

Eu komprei e mandei instalar um sub e um amplificador da blaupunkt com o radio de origem liguei o amplificador ao sub e as colunas de tras(ovais) mas e assim a musica quando ouçio em cd falha.o mesmo nao akontece quando ouço por pen radio e assim...sera que alguem m sabe dizer o k se passa??

...6k2 PvZ...



Ora boas... Olha uma coisa, a musica falha te quando aumentas o volume, ou poes a tocar e o cd nao da??
 
pois no meu n acontece porque comprei aquelas casetes com fio e liguei ao mp3. assim a musica nunca salta. Mas o mais provável no teu caso é o cd a saltar como disse o Pdrneves
 
boas . Tudo depende do radio , pk há radios k na minima cova que possas apanhar , falha-te o cd ... eu falo por experiencia ... ja tive vários rádios :D
 
no meu acontece isso
e no meu n tem nada haver com o cd saltar
no meu acontece quando puxo mt pelo radio para tipo 1ou2 segundos e volta a tocar
n é isso k te acontece?
 
o que acontece e que ele para durante dois ou 3 segundos mas ja me disseram k pod ser a lente da caixa de cds k esteja estragada...eu axo k e so em cd que da mas tenho que arranjar uma cassete dakelas pa mp3 pa tirar as duvidas tambem.

:weedman::weedman:
 
boas,

para nao teres problemas de cds a saltar, falhas no radio etc... tens esta hipotese:
(desculpa tdisac por usar a tua foto!! como na altura não tirei nenhuma enquanto te fazia a alteração)
combotoessp3.jpg


abraços
 
boas,

para nao teres problemas de cds a saltar, falhas no radio etc... tens esta hipotese:
(desculpa tdisac por usar a tua foto!! como na altura não tirei nenhuma enquanto te fazia a alteração)
combotoessp3.jpg


abraços

ya pedro so k quanto gasto pa por assik o radio??

ja experimentei com a cassete pa mp3 e da impecavel :)
 
ya pedro so k quanto gasto pa por assik o radio??

ja experimentei com a cassete pa mp3 e da impecavel :)

boas,

digam o que disserem o som nunca fica a mesma coisa! acredita...(por isso inventaram os cds e o mp3)
mas tudo bem é uma solução e é mais barata com é óbvio (1/4 do preço desta mod).

abraços
 
Back
Top