audi tt

Boas, enquanto navegava no site standvirtual.pt... encontrei este belissimo tt do ano 2000. Falo por mim, achei o carro mesmo muito bonito, fora do comum. a todos um grande abraço e boa noite.
p7405238_4x.jpg
p7405238_3x.jpg
p7405238_4x.jpg
p7405238_12x.jpg
p7405238_6x.jpg
 
sem símbolos fica um bocado pro xunaite.. o lip pintado também não fica grande jarda..

fora isso está fixe
 
vi tambem o carro no standvirtual, e por acaso foi um carro que sempre gostei e acho que este esta simplesmente fantastico...
Abraço
 
não interpretem mal mas é uma opinião que eu tenho , carros de alta gama onde se enquadra tts , bmws coupes , ferraris , audis r8 , são carros que só os mantinha se fossem sempre recentes modelos actuais , para ter um tt de 98 , preferia um ibiza fr tanto 6l ou 6k2 ou 6j , lol ah tempos um bacano comprou um tt de 97 penso eu , depois andava sempre de um lado para o outro no tt tipo tenho grande maquina musica alta era só rir ... mas não queira dizer que não haja pessoal que gostava um dia de possuir um tt e só tivesse possibilidades para comprar dos mais antigos ah varias maneiras de interpretar isto , eu tudo o que seja carros de gama superior tinha de ser sempre nos modelos actuais ....
 
Vasco, audi tt e Ferrari/R8 na mesma frase? Não combina.

Por gosto pessoal, eu nunca gostei desse modelo. Os novos estão giros, mas desse ano não consigo gostar de nenhum.
 
não interpretem mal mas é uma opinião que eu tenho , carros de alta gama onde se enquadra tts , bmws coupes , ferraris , audis r8 , são carros que só os mantinha se fossem sempre recentes modelos actuais , para ter um tt de 98 , preferia um ibiza fr tanto 6l ou 6k2 ou 6j , lol ah tempos um bacano comprou um tt de 97 penso eu , depois andava sempre de um lado para o outro no tt tipo tenho grande maquina musica alta era só rir ... mas não queira dizer que não haja pessoal que gostava um dia de possuir um tt e só tivesse possibilidades para comprar dos mais antigos ah varias maneiras de interpretar isto , eu tudo o que seja carros de gama superior tinha de ser sempre nos modelos actuais ....

claro em que ter um fr ou um TT é claro que se tem um FR :lol:
 
Back
Top